+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Só com as antenas dele, eu coloquei ele na casa de um cliente (no telhado), porque onde ele mora é o limite que meu sinal chega, pelo fato de ter uma baixada depois da casa dele, ai coloquei o linksys em modo WDS, ele já faz o papel da antena de grade, pois suas antenas sao bem potentes, entao ele recebe o sinal de uma antena omni (que esta em outro linksys) a + ou - uns 60 mts de distancia e com isso os clientes que eu arrumar na parte baixa, é só apontar a antena do cliente para este outro linksys (o da tapoer).
    Agora eu entendi

2. Hummm !!!

Esses dias tinha um no forum fazendo antenas com Latinha de Nescau. (Energia que da gosto)
    Agora esse usando vasilhame plástico como caixa hermética. O que seria isso ? Marmita Power ? Se a tuppware souber vão investir no ramo !!!

Vou morrer e não vou ver TUDO !

3. Citação Postado originalmente por rccavalin Ver Post
    Hummm !!!

Esses dias tinha um no forum fazendo antenas com Latinha de Nescau. (Energia que da gosto)
    Agora esse usando vasilhame plástico como caixa hermética. O que seria isso ? Marmita Power ? Se a tuppware souber vão investir no ramo !!!

Vou morrer e não vou ver TUDO !
    Huehauheua, a lata de Nescau deve dar um ganho maior (energia que dá ganho).

4. 2 dias no sol e os raios UV ja queimaram os micro componentes dessa placa.
    Imagina o status perante o cliente com essa gambiarra, desculpe amigo mas esse tipo de economia sai caro no final, vc poderia pintar com uma tinta clara (pra nao reter o calor)

5. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    2 dias no sol e os raios UV ja queimaram os micro componentes dessa placa.
    Imagina o status perante o cliente com essa gambiarra, desculpe amigo mas esse tipo de economia sai caro no final, vc poderia pintar com uma tinta clara (pra nao reter o calor)
    Respeito sua opniao e agradeço pela dica amigo, mas como disse tenho um a quase 5 meses do mesmo modo funcionando perfeitamente - e sobre o status perante o cliente, ele nem vê o aparelho pois ele mora em um predio e fica lá em cima para ve-ló somente indo lá (de muito dificil acesso).
    Eu estou feliz com o novo cliente e a nova area de cobertura, e ele mais ainda pois em sua regiao nao tem acesso a banda larga (speedy etc...).
    Mesmo assim obrigado pela dica! Um abraço.

Tópicos Similares

1. Bridge linksys
    Por augustolynx no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-01-2005, 07:39
  2. Respostas: 4
    Último Post: 18-08-2004, 11:10
  3. Acess Point LinkSys Wap-11
    Por rafacs83 no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 06-06-2004, 09:07
  4. Mult Link com SWL 3300 + WET 11 da Linksys