Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão Linksys economizando!!!

    Linksys na tapoer, economizando na caixa hermetica, fiz para por em um cliente usando ele como WDS.
    Ficou primeiro mundo! Acabei tendo uma boa economia!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MVC-105S.JPG
Visualizações:	210
Tamanho: 	39,6 KB
ID:      	1177   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MVC-111S.JPG
Visualizações:	149
Tamanho: 	24,3 KB
ID:      	1178  


  2. #2

    Padrão

    pútz bota caixa hermetica nisso heheh, amigo, cuidado ese plastico pode resecar e dai, vc perde o radio, e adios economia...

  3. #3

    Padrão

    O barato sai caro.

    Ao invés de utilizar essas caixas que empenam e nao aguentam entempéries, use as normais.

    Isso vai acabar mal.

    Caixas herméticas pequenas nao sao tao caras assim.

  4. #4
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão Linksys ecnomizando!!

    Não amigo não vai acabar mal, pois essa já é a segunda, tem uma que já está a quase 5 meses e antes de eu fazer essa fiz uma manutençao na outra e esta em perfeito estado! Isso que me incorajou a fazer mais essa, mesmo assim agradeço pela dica.

  5. #5

    Padrão

    Voce tem um provedor?

    Esse sistema ai abastece clientes ou voce usa somente pra receber sinal de algum provedor?

  6. #6
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão ref. linksys

    Coloquei ele em um cliente, em vez de por uma antena de grade ou setorial, pelo fato dele morar em uma baixada e tem 2 predios que impedem que meu sinal pegue a parte de baixo, (de sua casa) mas agora, alem de distribuir o sinal para ele faço um WDS, e criei um nova area de sinal.

  7. #7

  8. #8

    Padrão Boa economia!!!!

    Gostei, ficou legal, ia comprar uma caixa hermetica, mas agora vou fazer uma dessa !!!

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Entendi...

    Abraços!
    Eu não entendi não :P

    O rádio tá usando a própria antena pra receber o sinal? Sem antena externa?

  10. #10
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão linksys WDS

    Só com as antenas dele, eu coloquei ele na casa de um cliente (no telhado), porque onde ele mora é o limite que meu sinal chega, pelo fato de ter uma baixada depois da casa dele, ai coloquei o linksys em modo WDS, ele já faz o papel da antena de grade, pois suas antenas sao bem potentes, entao ele recebe o sinal de uma antena omni (que esta em outro linksys) a + ou - uns 60 mts de distancia e com isso os clientes que eu arrumar na parte baixa, é só apontar a antena do cliente para este outro linksys (o da tapoer).
    Última edição por ddllss; 04-10-2007 às 18:51.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Só com as antenas dele, eu coloquei ele na casa de um cliente (no telhado), porque onde ele mora é o limite que meu sinal chega, pelo fato de ter uma baixada depois da casa dele, ai coloquei o linksys em modo WDS, ele já faz o papel da antena de grade, pois suas antenas sao bem potentes, entao ele recebe o sinal de uma antena omni (que esta em outro linksys) a + ou - uns 60 mts de distancia e com isso os clientes que eu arrumar na parte baixa, é só apontar a antena do cliente para este outro linksys (o da tapoer).
    Agora eu entendi

  12. #12

    Padrão

    Hummm !!!

    Esses dias tinha um no forum fazendo antenas com Latinha de Nescau. (Energia que da gosto)
    Agora esse usando vasilhame plástico como caixa hermética. O que seria isso ? Marmita Power ? Se a tuppware souber vão investir no ramo !!!

    Vou morrer e não vou ver TUDO !

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rccavalin Ver Post
    Hummm !!!

    Esses dias tinha um no forum fazendo antenas com Latinha de Nescau. (Energia que da gosto)
    Agora esse usando vasilhame plástico como caixa hermética. O que seria isso ? Marmita Power ? Se a tuppware souber vão investir no ramo !!!

    Vou morrer e não vou ver TUDO !
    Huehauheua, a lata de Nescau deve dar um ganho maior (energia que dá ganho).

  14. #14
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    2 dias no sol e os raios UV ja queimaram os micro componentes dessa placa.
    Imagina o status perante o cliente com essa gambiarra, desculpe amigo mas esse tipo de economia sai caro no final, vc poderia pintar com uma tinta clara (pra nao reter o calor)

  15. #15
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    2 dias no sol e os raios UV ja queimaram os micro componentes dessa placa.
    Imagina o status perante o cliente com essa gambiarra, desculpe amigo mas esse tipo de economia sai caro no final, vc poderia pintar com uma tinta clara (pra nao reter o calor)
    Respeito sua opniao e agradeço pela dica amigo, mas como disse tenho um a quase 5 meses do mesmo modo funcionando perfeitamente - e sobre o status perante o cliente, ele nem vê o aparelho pois ele mora em um predio e fica lá em cima para ve-ló somente indo lá (de muito dificil acesso).
    Eu estou feliz com o novo cliente e a nova area de cobertura, e ele mais ainda pois em sua regiao nao tem acesso a banda larga (speedy etc...).
    Mesmo assim obrigado pela dica! Um abraço.

  16. #16
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Respeito sua opniao e agradeço pela dica amigo, mas como disse tenho um a quase 5 meses do mesmo modo funcionando perfeitamente - e sobre o status perante o cliente, ele nem vê o aparelho pois ele mora em um predio e fica lá em cima para ve-ló somente indo lá (de muito dificil acesso).
    Eu estou feliz com o novo cliente e a nova area de cobertura, e ele mais ainda pois em sua regiao nao tem acesso a banda larga (speedy etc...).
    Mesmo assim obrigado pela dica! Um abraço.
    Ok, se vc e seu cliente estão felizes... é o que vale!

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Huehauheua, a lata de Nescau deve dar um ganho maior (energia que dá ganho).
    Voce gostou mesmo do nescau hem?

    http://thumbnail.image.rakuten.co.jp...1/nescau-1.jpg

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Po, eu pensei que isso aí era a foto da antena de Nescau. :P

  19. #19

    Padrão

    Aí o projeto pra voce experimentar

    How to build a tin can waveguide antenna

    É so substituir a lata de "Big Chunk" por uma de Nescau que funciona...

    Dá uma antena de aproximadamente 9 a 12dB.

    Mas lembre-se de deixar um pouco de nescau pra dar energia...

    hhauhauhauhauahua.

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Respeito sua opniao e agradeço pela dica amigo, mas como disse tenho um a quase 5 meses do mesmo modo funcionando perfeitamente - e sobre o status perante o cliente, ele nem vê o aparelho pois ele mora em um predio e fica lá em cima para ve-ló somente indo lá (de muito dificil acesso).
    Eu estou feliz com o novo cliente e a nova area de cobertura, e ele mais ainda pois em sua regiao nao tem acesso a banda larga (speedy etc...).
    Mesmo assim obrigado pela dica! Um abraço.
    É por estes e outros que a via radio é rotulada de ruim em muitos lugares.

    Sem comentários.