Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. eu vejo todo mundo ai dizendo e parece que ninguem me ouve rsrs brincadeira
    eu uso uns radios da orbitel Tranzeo e os radios são bons pacas alem de ser PoE eles dispensão o uso de caixas hermeticas e os links que temos aqui com estes radios são otimos por exemplo tenho um link de 10 KM que acabamos de fechar e ele esta com uma taxa de transmissão de 54 Mgbits e em testes ja transferimos arquivos com 24 mega real então estes radios pra mim são boms e a instalação é muito rapida .

2. Eglicerio, você teria algum site com mais referências dos modelos que você utilizou e quais tipos de antenas também?

3. Citação Postado originalmente por Eglicerio Ver Post
    tenho um link de 10 KM que acabamos de fechar e ele esta com uma taxa de transmissão de 54 Mgbits e em testes ja transferimos arquivos com 24 mega real então estes radios pra mim são boms e a instalação é muito rapida .
    54M não é o valor da rede nao?

Porque sabemos bem que um link de 54mb nao trafega essa largura de banda toda, ainda mais a 10km.

Aí trafega com certeza uns 20 -25Mb de link real.

Mas me interessei por esses radios ai... diga o site ai pra podermos ver.

4. e´verdade ele passa trafego a uma taxa de 54 mas como disse o trafego real em testes conseguimos transferir a taxa real de 24 Mbps a taxa de rede como vc disse esta sim em 54 mega para esta distancia os radios são da tranzeo Tranzeo Wireless Technologies Inc. - Wireless Broadband Networking Manufacturer que é representada aqui no Brasil pela Orbitel Orbitel :: Redes Integradas - Soluções Completas
    Qualquer coisa estamos ai

Um abraço

5. Citação Postado originalmente por Eglicerio Ver Post
    e´verdade ele passa trafego a uma taxa de 54 mas como disse o trafego real em testes conseguimos transferir a taxa real de 24 Mbps a taxa de rede como vc disse esta sim em 54 mega para esta distancia os radios são da tranzeo Tranzeo Wireless Technologies Inc. - Wireless Broadband Networking Manufacturer que é representada aqui no Brasil pela Orbitel Orbitel :: Redes Integradas - Soluções Completas
    Qualquer coisa estamos ai

Um abraço
    Opa, valeu pea dica, vou dar uma consultada, mas você poderia me adiantar mais ou menos quanto fica um par desses equipamentos?

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 05-12-2014, 05:46
  2. Preciso de ajuda para um pequeno provedor
    Por adircastro no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-11-2007, 17:06
  3. provedor preciso de ajuda
    Por thiagocostta no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 31-10-2007, 19:02
  4. Respostas: 30