+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas de msn caindo em alguns clientes, como resolver?

    Olá pessoal, tenho um MK com 4 links adsl de 1 mb cada fazendo balanceamento por grupo de clientes, e uso os 4 modens em moro router, só q o msn de alguns clientes fica caindo e outros ñ, teria alguma forma de acabar com este problema? Ñ quero usar modem em bridge com mk autenticando, valeuu

  2. #2

    Padrão Falha...

    com certeza eh falha no seu load balance...da uma revisada nas suas regras...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    com certeza eh falha no seu load balance...da uma revisada nas suas regras...
    As regras estão mais do q revisadas amigo, tanto q são as mesmas regras desse link, veja:

    Load Balancing over Multiple Gateways - MikroTik Wiki

    ou este:

    https://under-linux.org/wiki/index.p...d_Balance_Free

    Tem horas q fica o dia quase inteiro sem cair o msn, tem horas q cai a cada 5 minutos, e só são em alguns clientes, ñ todos, inclusive o meu, no mais funciona perfeitamente....

  4. #4

    Padrão Eu...

    Eu mesmo ja tentei implementar esse load sem sucesso, tive varios problemas com msn, proxy que não funcionava, até que utlizei o balanceamento por rotas, muito melhor, mais estável e a utilização dos links fica mais homogênea.

  5. #5
    fabiano2006
    Visitante

    Padrão

    problemas , no modem em modo router , ja tive esse problema com adsl ok

  6. #6

    Padrão

    Eu acho que o melhor sistema de load é por rotas ou por serviços. Aqui, uso por serviços e não me incomodo com esse tipo de problema.

  7. #7
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    faz o redirecionamento da por 1863 toda pra 1 link só, que vai resolver seu problema ;]

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    faz o redirecionamento da por 1863 toda pra 1 link só, que vai resolver seu problema ;]
    Olá, quais as regras amigo, só para lembrar, ainda tô me familiarizando com as regras do mk, valeu...