Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Sem querer defender ninguém, acho que estamos esquecendo que estas empresas, como outras não entram no Brasil sozinhas. No caso deste treinamento, o mesmo foi organizado por uma empresa de São Paulo, chamada FS INTERNET. Esta empresa foi responsável por toda a "organização" do evento. Podemos verificar que até o recibo, foi emitido em nome desta empresa. No meu ponto de vista, discordo com o Edielson, quando fala que o treinamento era fraco e que ele já conhecia e até se acha melhor que o pessoal do curso. Acho que a principio, se fossemos tão bom quanto ou mais que eles, no mínimo, por mais difícil que fosse a certificação, alguém teria conseguido se certificar. Falo isso pois o Edielson pegou a mesma prova de certificação que a minha (eram 4 no total), e não conseguiu se certificar também. Na minha opnião pessoal, acho péssimo a idéia de usar o forum para colocar em xeque a reputação deste treinamento, bem como a própria index, pois como conheço a estrutura de certas empresas, tenho certeza que a index do méxico, nem deve sabe de nada disso. Acredito que devemos sim, cobrar a empresa FS INTERNETque foi realmente a responsável pelo evento e também pelo recebimento.

Não vamos nos "empolgar" galera. Eu acho que este tipo de atitude "queima" mais a gente que participou do treinamento, do que a própria index.

PS: Caso alguém se "ofenda", já peço desculpas antecipadamente... Infelismente ou felismente, tenho uma opnião 'forte" quanto alguns assuntos e não passo a mão na cabeça de ninguém.

Site da FS INTERNET - :: FS Internet : 11 anos ON-LINE com Você ! ::
    Telefone - 11-6694-9003
    Email - administracao@fs.com.br
    amigo quando escrevir esse topico nao foi pra falar mal de ninguem ou de empresa A ou B mais sim com intenção de informar para os amigo aki do forum ate mesmo por é aki q encontramos todos os usuario de MIkrotik
    por isso acho mesmo que fomos enganado pois ate agora nao chegou nada de certificado e nem a licença prometida pelo curso ...

o topico aki foi so um alertar nao quiz ofenter ninguem ate mesmo por que acho que o maior prejudicado fomos nos q fizemos o curso.

E se algum Adminsitrador do forum achar q ja ate pode trancar o Topico ja que a informação foi dada acho blz.....

Obrigado pela compreensão

2. A pedidos... locked.

Tópicos Similares

1. Bonding mikrotik sem acesso em uma das pontas
    Por jcmaster85 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2015, 06:47
  2. Ap DA Mikrotik com licença nivel 3
    Por marcosx no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 29-01-2007, 07:58
  3. Curso de Mikrotik