+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Postfix - cannot find your hostname

    quando mando emails para bol, gmail da essa seguinte mensagem, alguem sabe o que é?

    Oct 5 11:22:39 lobomau postfix/smtp[1291]: 80A6E29D249: to=<[email protected]>, relay=mx.bol.com.br[200.221.29.128]:25, delay=0.14, delays=0.01/0.02/0.08/0.03, dsn=4.0.0, status=deferred (host mx.bol.com.br[200.221.29.128] said: 450 Client host rejected: cannot find your hostname, [201.73.151.130] (in reply to RCPT TO command))

  2. #2

  3. #3

    Padrão Reverso Ok

    Caro amigo, outra grande ideia?

  4. #4

    Padrão

    201.73.151.130 este é o endereço ip do seu servidor?

    Se sim o DNS reverso não está configurado corretamente.

  5. #5

    Padrão Realmente

    e a filha da puta da embratel.... faixa /26 as minhas outras 4 /24 tao reverso lindo d+ mais o ip do servidor

  6. #6

    Padrão

    Calma... sem stress com a Embratel, quando a faixa é classless o reverso fica na Embratel e voce configura de acordo com eles, e funciona legal.

    Ajeita seu DNS e tudo vai funcionar redondo, tanto a zona de reverso quanto a de hosts. Sendo que a de reverso tem que ligar para Embratel, em menos de 30 min, se o teu reverso estiver OK, por telefone tu resolve.

  7. #7

    Padrão

    Galera resolvido, o problema maior era a reverso master/slave la na embratel, ja esta tudo resolvido bunitim, obrigado!!!!

  8. #8

    Padrão

    Agora vamos trocar ideia sobre o postfix e o spamassassim, tenho duvidas, vcs tem??

  9. #9

    Padrão

    Aconselho a abrir um novo tópico com a duvida, visto que a duvida deste já foi sanada, e aí nao desvirtua o nome do topico.

  10. #10

    Padrão Brasil Telecom

    Citação Postado originalmente por mistymst Ver Post
    Calma... sem stress com a Embratel, quando a faixa é classless o reverso fica na Embratel e voce configura de acordo com eles, e funciona legal.

    Ajeita seu DNS e tudo vai funcionar redondo, tanto a zona de reverso quanto a de hosts. Sendo que a de reverso tem que ligar para Embratel, em menos de 30 min, se o teu reverso estiver OK, por telefone tu resolve.
    Pessoal, estou pra ficar louco, estou com mesmo problema porem uso brasil telecom, oque poss fazer pra resolver segue abaixo meu dns reverso.

    $TTL 604800
    @ IN SOA zeus.fatec-ro.br. root.zeus.fatec-ro.br. (
    1 ;Serial
    604800 ;Refresh
    86400 ;Retry
    2419200 ;Expire
    604800 ) ;Negative Cache TTL
    ;
    @ IN NS zeus.fatec-ro.br.
    189 IN PTR zeus.fatec-ro.br.

  11. #11

    Padrão

    eu nao tenho tempo de ficar mexendo com servidor, sabe que eu fiz, liguei para patrick brandao, o cara que resolve os problemas, nao e caro e resolve, suporte tecnico violento...
    www.tsoft.com.br ou myauth.com.br

    o cara resolve mesmo, poxa tenho que administrar o provedor, filias, parceiros, casa, filho, fala serio resolver dns embratel f.d.p mas fora isso ta resolvido aki o meu caso era cadastrar o master/slave la na embratel, ficou file....