+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Homologação

    Acho q esse assunto tem bastante aqui mas me desculpem ñ achei o q eu precisava, tenho aqui em duvida 2 coisas sobre homologação, tenho setoriais de 120° hyperlink 17dbi e cartões orinoco gold de ap 2000.....tenho duvidas c esses são homologados.... muito obrigado, e mil desculpas...

  2. #2

    Padrão

    as hyperlink de 120 graus não, as de 90 sim. O orinici gold também, mas tem de ver o tipo de antena homologado para ele.

  3. #3

    Padrão Muito Obrigado

    Citação Postado originalmente por igorallan Ver Post
    as hyperlink de 120 graus não, as de 90 sim. O orinici gold também, mas tem de ver o tipo de antena homologado para ele.
    A antena ñ é mas o cartão sim, ok, muiuto obrigado abraços e sucesso...

  4. #4

    Padrão

    Se não me engano o cartão só é homologado para ser usado com antenas de até 12,5 dBi, ou seja, se estiver com antenas de ganho maior a homologação não vale.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por igorallan Ver Post
    as hyperlink de 120 graus não, as de 90 sim. O orinici gold também, mas tem de ver o tipo de antena homologado para ele.
    Vc teria o numero de homologação dele? pois no site da anatel eu desisti de procurar ñ acha de jeito nenhum, abraços

  6. #6

    Padrão

    Olá amigo, o único orinoco gold que achei no site da ANATEL é um cartão PCMCIA que tem antena interna de 2 dBi o modelo é "ORiNOCO 802.11a/b/g ComboCard " não pode ser usado com outra antena a homologação é 0060051641. As antenas de 120 graus da hyperlink não são homologadas.