Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu acho q ele ta tentando usar o edimax como ap no lugar de usar 1 cartao mini-pci ou pcmcia pra routerborad ou ate mesmo em pc
    so q o edimax vai aguenta chutando alto uns 30 a 40 users simultaneos se chegar a isso, melhor usar o cartao q aguenta uns 60-70 simultaneos

2. Bom o detalhe é o seguinte:

Como sou para la de novato, pensei que o MK era um programa como qualquer outro este estava sendo meu erro!
    Consegui instalar o MK e rodar o WinBox!

Eu quero desabilitar o controle que o EDIMAX faz, e controlar os usuarios via o MK, segundo um colega que queria me cobrar MIL REAIS, desta forma consigo atender mais clientes simultaneos, mesmo usando o EDIMAX, pois o controle o gerenciamento vai ser feito pelo MK, e o EDIMAX só vai ter a função de transmissão e recepção

Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    eu acho q ele ta tentando usar o edimax como ap no lugar de usar 1 cartao mini-pci ou pcmcia pra routerborad ou ate mesmo em pc
    so q o edimax vai aguenta chutando alto uns 30 a 40 users simultaneos se chegar a isso, melhor usar o cartao q aguenta uns 60-70 simultaneos

3. mil reais esse deve ser teu cologa mesmo, o suporte da mikrotikbrasil cobra 650 reais pra configurar o mk firewall, queues, hotspot.
    eu paguei 200 pra um expert configurar o meu " uhauahauah " me lasquei como ja coloquei num outro post aqui na underlinux, e configurei melhor q o tal cara e pra quebra a p... dele eu faco por 100 uhauaha, mas conclusao pro teu caso da pra fazer sim e isso ja tem aqui no forum em arquivos picados e tbm tem full no wiki, ai mais advance q isso so vc pagando mesmo

4. Sei como é, este profissionais experts, ja conheci vários!........... mas acho legal a troca de conhecimentos!........ dinheiro neste caso é apenas 1 detalhe!.........

Hj estou aprendendo ainda, mas o que estou aprendendo se amanhã tiver alguém precisando destas informações, estarei aqui para ajudar!........

bom, agora deixa eu correr atraz de mais informações!... consegui fazer o MK funcionar como servidor, agora vou quebrar a cabeça como configurar ele! e fazer os clientes se autenticar atraves dele!.........

Se alguém puder ajudar e quiser me adicionar
    MSN: comercial@redeamatriz.com.br

5. falei do wiki mas nao coloquei o link ne, aqui ele https://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik nao sei se vc ja tinha visto, bom mas ta ai

Tópicos Similares

1. ajuda urgente mk como cliente
    Por raswilson no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 22-03-2011, 16:03
  2. Respostas: 32
    Último Post: 28-09-2009, 13:08
  3. RPA e Squid como trabalhar juntos?
    Por jrmiranda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-04-2007, 00:35
  4. Repetidoras Mk modo Bridge, como ????
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-02-2007, 12:07
  5. URGENTE!!!! Capitura de imagens como vídeo.
    Por alvaroassis no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2004, 17:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L