+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Help exclui arquivos como remonta-los

    Boa tarde..

    Exclui acidentalmente os arquivos login.html e errors.txt que estavam na files do winbox, nas pastas hotspot\lv.
    Gostaria de saber como recria-las visto q o server esta montado para trab com pppoe e algumas funcoes hotspot, porem ainda naoesta em uso nenhum dos servidores. pppo ou hotspot.

    Desde ja oBrigado.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gfox007 Ver Post
    Boa tarde..

    Exclui acidentalmente os arquivos login.html e errors.txt que estavam na files do winbox, nas pastas hotspot\lv.
    Gostaria de saber como recria-las visto q o server esta montado para trab com pppoe e algumas funcoes hotspot, porem ainda naoesta em uso nenhum dos servidores. pppo ou hotspot.

    Desde ja oBrigado.
    Olá, aqui já aconteceu isso, eu peguei os mesmos arquivos de outro serv e copiei para o serv q apaguei os arquivos, ou se vc tiver o cd de instalação do MK vc pode reinstalar novamente a máquina ñ esquecendo de manter a configuração original....

  3. #3

    Padrão

    Me add que mando os arquivos para vc, depois só copiar para o mk.

  4. #4

    Padrão

    opa, bom dia...




    ip hotspot reset-html NOME_DO_SERVER_HOTSPOT


    ele recria todos os arquivos...

    abraços..t+

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gfox007 Ver Post
    Boa tarde..

    Exclui acidentalmente os arquivos login.html e errors.txt que estavam na files do winbox, nas pastas hotspot\lv.
    Gostaria de saber como recria-las visto q o server esta montado para trab com pppoe e algumas funcoes hotspot, porem ainda naoesta em uso nenhum dos servidores. pppo ou hotspot.

    Desde ja oBrigado.
    Simplérrimo. Vá em IP > HOTSPOT > SERVERS > Entre no seu servidor HOTSPOT criado (ele aparecerá nesta aba), clique no botão "reset HTML" que ele irá restaurar os arquivos automaticamente.

  6. #6

    Question pergunta

    Bom dia

    No caso eu nao tenho servidor hotspot, nao presciço recriar estes arquivos. certo e que vou usar o pppoe o hot stpot seria so para fprnecer o numero de ip ao usuario cadastrado atravez do mac.

    Dai nao presciso dos arquivos?

    obrigado