+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Imagem Mikrotik para teste, onde conseguir ?

    Longe de mim quere usar software pirata, mas é que estou querendo aprender a usar o mikrotik com o manual aqui do forum mesmo que achei execelente.

    Mas as imagens que pego no e-mule não consigo instalar de jeito nenhum já to ficando loco pra poder usar o software e não consigo.

    A versão demo eu instalo mas é muito pouco tempo de uso para aprender, quando tó ficando mais avançado nas configurações tenho que formatar o pc outra vez.


    FALO mais uma vez, não vou piratiar apenas testar e se ficar bom ai adquir a licença.

    Alguem tem a imagem que dure pelomenos uns 10 dias e como proceder a instalação ?


    Agradeço desde já.

  2. #2

    Padrão

    Imgem que dure 10 dias?

    Aí ja ta licenciada... o demo é 24 horas.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Imgem que dure 10 dias?

    Aí ja ta licenciada... o demo é 24 horas.
    Isto mesmo as imagens que tenho só rodam 24 horas e é muito pouco tempo para perder todas as configurações feitas durante os testes. não vou usar ele pirata para fins comercial mas vou testar ele entede para depois comprar um licença. queria ver estabilidade, funçoes, queria testar durante um tempo para depois comprar.

    A maioria dos softwares são 30 dias, o foda do mikrotik é estas 24 horas apenas.

  4. #4

    Talking

    É ai que entra a velha licença!!!

  5. #5

    Padrão

    compra 1 licença.. 45 dolares.. com o dolar a 1.8 .. sai a 81 reais +-.. compensa.. mesmo para deixar de testes..

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    compra 1 licença.. 45 dolares.. com o dolar a 1.8 .. sai a 81 reais +-.. compensa.. mesmo para deixar de testes..
    Onde compro a licença ? pode ser por cartão de credito ? posso instar em outras maquinas ? ou vai ser sempre na mesma ? falo isso pelo fato de fazer testes e usar algumas cpus diferentes para ver desempenho e estabilidade.

  7. #7

    Padrão

    Compra no MikrotikBrasil :: Produtos realmente a licença mais simples é barata vale a pena.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sibilio Ver Post
    Compra no MikrotikBrasil :: Produtos realmente a licença mais simples é barata vale a pena.
    Mas eu preciso do modo AP Bridge. Qual licença devo usar ?

  9. #9