+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão servidor cache

    Amigos do forum, montei dois MK para gerenciar meu provedor, esta funcionando com proxy transparente e mascaramento, fiz varias pesquisas sobre cache mas nao achei o que eu preciso
    Estou querendo colocar um hd de 80GB(pois o MK esta numa memoria flash de 128mb) na mesma maq para fazer um cache
    A pergunta e: sera possivel eu ter na mesma maq a memoria flash e um hd so para fazer o cache e como posso configurar isso?

  2. #2

    Exclamation

    funciona sim, inclusive tenho uma situação bem parecida com a sua, 128mb como ROS system e 80gb sata disk como cahe do sistema, até então tudo estava funcionando bem quando resolvi atuaizar para a ROS3.0 rc6. Agora estou tendo problemas.... ele nao aceitou a HD SATA e nao consegue mais fazer web proxy. sozinho ele auto configurou o meu cartao de 128mb como cache disk, travando constantemente o servidor. agora to numa situação complicada... nao sonsigo desativar o web proxy. se alguem puder "nos" ajudar .... agradeço.

    amigo desculpe aproveitar seu tópico, é que achei oportuno a situação.

  3. #3

    Padrão

    tudo bem compet, mas como foi que vc configurou no inicio quando estava funcionando?

  4. #4

    Thumbs up

    baixe os tutoriais que eles explicam passo-a-passo como montar o web proxy, no inicio dos topicos tem um manual em desenvolvimento.... serve para o que voce precisa. T+.