+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bloqueio de cliente em atraso

    Boa trade amigos.

    Como eu poderia estar fazendo em meu hotspot um bloqueio para os cliente e que mostre um frase entre em contato com o provedor tel. xxxx-xxxx.

    Como eu poderia estar fazendo isso ?

  2. #2

    Padrão

    amigo, para isso cria um profile assim:

    add name="debito" session-timeout=10s idle-timeout=none keepalive-timeout=20s \
    status-autorefresh=1m shared-users=unlimited rate-limit="30k/30k" \
    transparent-proxy=yes open-status-page=always advertise=yes \
    advertise-url=gameserver.com.br/radvert.html advertise-interval=1s \
    advertise-timeout=never

    obs: vai em ip-dns static

    e aponta um nome para o ip do server, seguido da pagina de aviso! "radvert.html"

    gameserver.com.br/radvert.html


    entra no mk por ftp, copia a pag, e edita ela, cuidado para nao mexer muito na pag, para nao da pal, uma dica,, faz um backup da pag, para se trabalhar tranquilo, e,, cria um profile sem amarraçao de ip nem mac, para se,, da pal, vc entra com esse profile para poder ageitar!


    basicamente isso!
    vlw

  3. #3

    Padrão

    Para quem tem pouco conhecimento do assunto...

    Anexei o arquivo ja editado, só mudar o titúlo e od telefone de contato...

    E eu to mandando no anexo o arquivo radvert.html original pra quem ja fez cagada !! rsss

    Vlw pessoal !!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  4. #4

    Red face Bloqueio pagina direcionada

    Amigos eu utilizo uma forma diferente para fazer o bloqueio, mas achei interessante esta que o amigo explicou acima, a minha funciona da seguinte forma:
    dentro de ip/hotspot/users/profile tudo via winbox crie no profile um novo com o nome de bloqueio, modifique apenas a velocidade para 64k/64k e marque transparent proxy, na proxima guia Advertise configure da seguinte forma marque advertise na url://www.meusite.com.br/bloqueio eu na minha pagina do provedor fiz isso dai meus clientes sao direcionados pra ela com a mensagem que eu quiser, avertise time: 00:00:15 advertise timeout: immediately, pronto adicione o profile e dai quando quiser bloquear o cliente coloque no profile dele: bloqueio que estara assim o cliente bloqueado.