Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

isso mesmo cara!!!

Citação Postado originalmente por jocthbr Ver Post
    fala erik!
    rpz, eu tenho uma licença crackeada do 2.9.27 level 6...

axo bem completa, mas o que é que lhe interessa em versões superiores?

Padrão

onde eu pego uma licença crackeada?
    Última edição por backUp; 10-10-2007 às 17:57. Razão: xp

Padrão

não sei se isso infringe as regras do fórum, mas por bittorrent é bem fácil de baixar...

aki, por exemplo...

Mikrotik-2 9 27-Cracked rar - Torrent Reactor NET

Espero ter ajudado...

Padrão

Já que o assunto é a licença, fico com uma preocupação.
    Se tenho instalada em um HD, e resolvo trocar o HD por um maior, ou der alguma pane nele (tenho o backup diário dos dados), não conseguiria fazer funcionar no outro HD, pois a Licença estaria ligada ao HD antigo?

Já pensou o problema disso. Tenho tudo funcionando, dai dá uma pane no HD, e quero voltar rapidamente trocando o HD e não tem jeito, pois a licença não vale?

Me disseram que a solução seria num caso desses, entrar em contato com o revendedor de licença, mas pelo que li, o envio de uma nova licença é demorada.
    Até comentaram que teria que enviar o HD para eles, para poder reaproveitar a licença.

Terei que comprar 2 licenças, e ter uma guardada?

Padrão

Tendo cartão de crédito internacional, em alguns minutos você tem uma nova licença em mãos. No caso de pane no seu HD, coloca outro no lugar instalando o Mikrotik normalmente, pois ele irá funcionar sem problemas por até 24 horas. Esse é o tempo que você tem para comprar uma licença (baseado no código que ele fornece) e implantá-la...

Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Posts de Blog
    13

Padrão

tipo assime compra licenca online direto com a mikrotik e muito melhor apesar de mais barata ne ....
    ...
    abracos.;;..