+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Licenca mikroTik

    Pessoal, estou p/ compra uma licenca nivel 5 do mk, mais me sugiu uma duvida!!!, com esta licenca vou poder instalar em outros flash card?

    Grato,

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Pessoal, estou p/ compra uma licenca nivel 5 do mk, mais me sugiu uma duvida!!!, com esta licenca vou poder instalar em outros flash card?

    Grato,
    Somente em 1. Caso este queime, você deverá entrar em contato com a Mikrotik e seguir os procedimentos dele para receber outra licença;

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Somente em 1. Caso este queime, você deverá entrar em contato com a Mikrotik e seguir os procedimentos dele para receber outra licença;
    Entao e melhor pegar uma versao crack?, vc tem alguma acima de 2.9.27?

    Grato,

  4. #4

    Padrão

    fala erik!
    rpz, eu tenho uma licença crackeada do 2.9.27 level 6...

    axo bem completa, mas o que é que lhe interessa em versões superiores?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jocthbr Ver Post
    fala erik!
    rpz, eu tenho uma licença crackeada do 2.9.27 level 6...

    axo bem completa, mas o que é que lhe interessa em versões superiores?
    amigo a mim intereça a ver ckackeada , vc pode me dizer se a licença expira em janeiro de 2008 ? a ver q uso diz q so e valida ate janeiro !

    favor add msn
    [email protected]

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    amigo a mim intereça a ver ckackeada , vc pode me dizer se a licença expira em janeiro de 2008 ? a ver q uso diz q so e valida ate janeiro !

    favor add msn
    [email protected]
    Nada a ver!!! Tá escrito "upgradable to = jan / 2008" e significa "atualizável até jan / 2008". Já expliquei isso. Quando você compra uma licença original, você tem direito por um período, atualizá-la gratuitamente pelos servidores da Mikrotik.

  7. #7
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    entao quer dizer que com a versao crack que todos aq usao podemos atualizar no site da mikrotik sem problema e isso ? ou eu entendi errado?
    abracos....

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    entao quer dizer que com a versao crack que todos aq usao podemos atualizar no site da mikrotik sem problema e isso ? ou eu entendi errado?
    abracos....
    Sim, pode, sem problemas, a náo ser unzinho apenas... o sistema reconhecerá que a chave utilizada é inválida e pedirá uma original.

  9. #9

    Padrão

    sem falar na correção de problemas :P

    compre a level 4 !! diferença da level 5 sao so os numeros simultaneos..

    45 dolares... da 81 reais.. eh barato pela dor de cabeça que isso pode te trazer...

  10. #10
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    pra mim que uso maquinas em torres exemplo fazendo nat,queues, hotspot, e firewall, ptp, um level 4 daria ne tenhos 7 pontos ...
    entao compensa compra o level 4 ou o 5 oq vcs mais esperientes dizen

  11. #11

    Padrão

    a diferença do 4 pro 5 eh soh o numero de sessoes hotspot simultanea.s... que sao 200 e no level 5 sao 500... mas 200 sobraaa para uma repetidora !

  12. #12

    Padrão

    é...

    eu não pretendo continuar usando a crackeada..
    prefiro comprar uma licença...
    já estou vendo isso mesmo aki..
    estou só esperando renovar minha estrutura interna pra começar a mexer nos rádios...

  13. #13

    Padrão

    isso mesmo cara!!!

    Citação Postado originalmente por jocthbr Ver Post
    fala erik!
    rpz, eu tenho uma licença crackeada do 2.9.27 level 6...

    axo bem completa, mas o que é que lhe interessa em versões superiores?

  14. #14

    Padrão

    onde eu pego uma licença crackeada?
    Última edição por backUp; 10-10-2007 às 18:57. Razão: xp

  15. #15

    Padrão

    não sei se isso infringe as regras do fórum, mas por bittorrent é bem fácil de baixar...

    aki, por exemplo...

    Mikrotik-2 9 27-Cracked rar - Torrent Reactor NET

    Espero ter ajudado...

  16. #16

    Padrão

    Já que o assunto é a licença, fico com uma preocupação.
    Se tenho instalada em um HD, e resolvo trocar o HD por um maior, ou der alguma pane nele (tenho o backup diário dos dados), não conseguiria fazer funcionar no outro HD, pois a Licença estaria ligada ao HD antigo?

    Já pensou o problema disso. Tenho tudo funcionando, dai dá uma pane no HD, e quero voltar rapidamente trocando o HD e não tem jeito, pois a licença não vale?

    Me disseram que a solução seria num caso desses, entrar em contato com o revendedor de licença, mas pelo que li, o envio de uma nova licença é demorada.
    Até comentaram que teria que enviar o HD para eles, para poder reaproveitar a licença.

    Terei que comprar 2 licenças, e ter uma guardada?

  17. #17

    Padrão

    Tendo cartão de crédito internacional, em alguns minutos você tem uma nova licença em mãos. No caso de pane no seu HD, coloca outro no lugar instalando o Mikrotik normalmente, pois ele irá funcionar sem problemas por até 24 horas. Esse é o tempo que você tem para comprar uma licença (baseado no código que ele fornece) e implantá-la...

  18. #18
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    tipo assime compra licenca online direto com a mikrotik e muito melhor apesar de mais barata ne ....
    ...
    abracos.;;..

  19. #19

    Padrão

    perdeu hd.. perdeu licença.. so recupera se mandar o hd junto para a mikrotik !!

    ou seja.. recomendo vocar instalar o mikrotik em um cf-card ... e fazer proxy usando um hd normal.. se o hd der pau.. so trocar