Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por w00dy Ver Post
    O script num eh meu..
    Eu sou burro demais pra criar um script desses.. sahsauhsa

Não tenho idéia do que fazer..
    Vo atrás de outra receita de bolo.. Eu vivo de animação gráfica.. Não sou ninja em Linux como a galerinha aki.. Meu status tah analista pq das antigas eu participava aki, mas jah faz 3 anos que to fora.. Esse servidor é pra um amigo.. Nem to cobrando dele.. Ele vai me pagah umas bereja e uma pizza quebec sabado de noite.. sahsuahsausah

De qualquer forma valeu..
    Vo ve se acho outro jeito..
    Abração aih mano..
    Cara, você não tem que mexer em nada não, é só incluir as regras que nosso amigo passou, vc pode fazer um teste criando um arquivo com nome qualquer ai no linux e digitar as regras citadas, uma para cada MAC, depois salve o arquivo e digite o camando "sh nome do arquivo", se funcionar legal é só incuir no rc.local. Não vai alterar em nada seu cbq.

2. Sim..

Mas eu não vou gerenciar o site do cara não... E o dono é muito leigo..
    Aí, o legal seria só ele adicionar os clientes no arquivo "clientes" e dar um comando pra reiniciar o serviço... Ele não vai poder adicionar uma regra pra cada mac..

Se vcs repararem nos arquivos que postei, tem uma instrução que pega somente o ip do cara que tah no arquivo "clientes" e cria uma regra de firewall para cada IP no arquivo "users.sh".. Tive olhando como adaptar isso.. Mas tá osso..

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 03-07-2008, 09:04
  2. Como amarrar ip x mac no mkt
    Por netpower no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-04-2008, 17:14
  3. Amarrar ip ao mac!!!!
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-12-2007, 18:29
  4. Não consigo amarrar IP ao MAC no MK