Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá!
    1º - Como pôde se contradizer tanto assim se sou tudo o que vc me chama sem ao menos me conhecer, porque és igual a mim, do contrário como poderia ser meu colega? Aliáis, não quero ser seu colega.
    OBS.: Diga-me com quem andas que eu te direi quem és... Lembra-se?
    2º - Se fosse minha intençao fazer coisa errada com algum provedor, já o teria feito, como disse antes, já tive este comando nas mãos e não "sacanei" ninguém.
    3º - Como disse e volto a afirmar, minha intenção é apenas fuçar meu rádio, comprado e pago e que nem posso ver as configurações, saber os porquês aprender e mais nada... Como fiz no Linux: APRENDER em meu aparelho.
    4º - Pra sacanear provedores, eu não sei, mas devem existir outras formas.
    5º - Se eu fosse de sua família seria: tudo isto abaixo. Vc é precipitado d+, dia desse vc vai se dar muito mal.
    6º - Sua opinião e de quem tem a mesma pouco me interessa.
    7 - Desejo apenas, como disse antes, ter autoridade em meu rádio. Acredite vc ou não Lazarento.
    8º - Guardarei seu nome/nick e quem sabe poderei pedir que me fale pessoalmente isto tudo que acabas de me acusar, vc teria coragem face-to-face?
    9º - Admiro vc me ofender tanto, pegando o bonde andando, como todo otário, atrevido e covarde - escondendo-se atrás de um computador -, agressivo e charlatão, sem prestar ao menos respeito à um desconhecido ter a audácia de pedir punição para mim, quando esta caberia de bom tamanho em sua desclassificada pessoa. Mostre onde faltei com respeito à quem quer que seja? Mostre onde destratei tão mal educadamente um usuário aqui do site? Nunca chamei de babaca, besta etc.: ninguem.
    Veja a quem cabe punição?
    10º - Pegue este "programa", que diz que não dá e ponha-o em local apropriado, entendeu?
    11º - Sua ignorância neste assunto é de pasmar, de congelar esquimó, vc é um grande mentiroso e está perdido; como bêbado em titoteio: nem sabendo do que se trata, Lazarento, blefando: não é programa não, é apenas um comando. Vê se pega a primeira curva e desemboque numa lixeira.

Tem mais: nem adianta me enviar resposta, não responderei para um sujeito que nem escrever sabe. Vais virar spam, lixo.
    VAI TOMAR NO COpo uma cerveja, para pensar melhor antes de sair por aí ofendendo as pessoas. Jamais briguei com alguém aqui, sou de paz, a discórdia esteve sempre no campo intelectual, com réplicas, agora, burro foi quem pensou que era briga, falta de percepção, sensibilidade.
    Seu moleque desclassificado go back to school! Mesmo assim não estou brigando contigo, te falo suavemente e sem alterar o tom de voz se estivesse eu em sua frente.
    Veja seus erros, psicológicos - um caso de perseguição -, e gráficos logo abaixo.
    Aproveite cidadão e corrija-se já: A oportunidade é um pássaro que não pousa.
    Tenho também meus erros, mas vc deve uns trocados. Hehehe!

PALAVRAS DESMEDIDAS, DESEQUILIBRADAS (enviadas pelo usuário de nick "KLAN" lembrando o famigerado Ku Klux Klan):

Ai colega AGN, acho que vc esta com segundas intenções, querendo um programa para fazer isso??? pois eu tenho este programa ai, mais não vou passar para vc porque achei vc prepotente, arrogante, malandro e cheio de segundas intenções, acho que vc esta querendo isso para sacanear com algum provedor, até acho que se nao for com provedor vc quer sacanear alguem, esta muito claro nas suas palavras, vc é pilantra,cara não te conheço mais pela sua resposta ja achei vc muito otario, babaca. Ae Ricadoandre estou contigo e não me abro, este forum foi feito para as pessoas interagir e trocar ideias, experiencias e não para ficar com demagogias masi valeu ....espero que os administradores deste forum possam ver suas idiotices e te breoquear...pois esta claro que vc quer usar daqui para fins só deus sabe ai. Bestao.hehehehe
    Última edição por agnporto; 19-10-2007 às 01:11.

2. Querem saber a unica coisa q eu me pergunto???
    qm sou eu pra querer corrigir os outros e dar lição de moral??
    q eu saiba ninguem é mais q o proximo ou estou errado, pq pelo fato de a pessoa ter grana ou nao, ser negro ou branca, enfim essas coisas naum me fazem pensar q um é mais importante q o outro pra querer corrigir assim dessa maneira e falo com o proximo de igual pra igual sem quere dar lição de moral.

e quanto ao comando queria e muito sabe como, pq o unico equipamento q te entrega a senha q é por causa de um bug é alguns d-link q vc faz via TFTP, alem disso tem varios programas q acham os aps e se eles estao com a senha original feito a festa.

Desculpe ai pessoa qualque coisa

3. Citação Postado originalmente por ricardoandre Ver Post
    Querem saber a unica coisa q eu me pergunto???
    qm sou eu pra querer corrigir os outros e dar lição de moral??
    q eu saiba ninguem é mais q o proximo ou estou errado, pq pelo fato de a pessoa ter grana ou nao, ser negro ou branca, enfim essas coisas naum me fazem pensar q um é mais importante q o outro pra querer corrigir assim dessa maneira e falo com o proximo de igual pra igual sem quere dar lição de moral.

e quanto ao comando queria e muito sabe como, pq o unico equipamento q te entrega a senha q é por causa de um bug é alguns d-link q vc faz via TFTP, alem disso tem varios programas q acham os aps e se eles estao com a senha original feito a festa.

Desculpe ai pessoa qualque coisa
    Rapazes do bem como vc Ricardo, peço-lhe desculpas se te ofendi, te juro que esta jamais foi minha intenção, estava sendo apenas verdadeiro em minhas convicções. Te peço desculpa pela má interpretação de alguns membros desta sociedade, fui taxado de canalha , safado e sei lá mais o quê... Só queria saber entrar em meu próprio rádio e mais nada, estuda-lo tentar ver os porquês em sua configuração e mais nada, repito, de verdade, acredite ou não um tal de KLAN (o mesmo que me lembra a nefasta Ku Klux Klan), de não sei o quê...
    Me arrependo de ter começado esta contenda q eu julgava estar somente no campo intelectual, mas como fomos para outras searas... Neste momento abandono tudo isto totalmente arrependido, desiludido e decepcionado por ter dado início nesta coisa.
    No mais amigo, se puder trata-lo assim, que minhas opiniões não atrapalhem nossa amizade.
    Coloco-me ao seu inteiro dispor.
    Última edição por agnporto; 19-10-2007 às 22:48.

4. Qual é o seu ap ? se for um com chipset da realtek , e se tiver com aprouter instalado pode ser que haja a possibilidade de vc conseguir acessa-lo via ssh.

é só baixar o putty e tentar conectar na porta 22, se os caras nao mudaram a senha padrão dele aí é mamão de vc trocar o usuario e a senha.

a senha padrao via ssh é usuario : root
    password : admin ou root

se vc conseguir acessa-lo me da um toque que lhe mando os comandos necessarios pra vc trocar o usuario e senha.

abraços.

5. Leandro obrigado, mas os caras mudaram senha e usuário padrões. Tenho um Edimax EW-7209APG. Cara me lembro, sem certeza que este comando estava no GHD, porém já garimpei lá e não achei nada.

Tópicos Similares

1. Tela de usuário e senha
    Por guilhermeholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2004, 07:49
  2. Forçar usuarios alterar senha de 30 em 30 dias
    Por Rurouni_Kenshin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2004, 10:39
  3. Cadastrar usuários e senhas no SAMBA
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3