Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Eu tenho a mesma opinião dos caras ai.. colocar senha no ap para o cliente não bagunçar, mas também estou contigo se o ap e teu vc e cliente e vai la no provedor e pede, o provedor tem q dar o nome de usuário e senha ou abrir a configuração do ap para vc.
    Caso vc vai la e bagunça o sistema, igual o pessoal ai disse... isso e um problema seu.
    Cabe o provedor monitorar as intenções de seus usuários e fazer o que achar melhor com eles.
    Por isso eu digo, estamos em um pais democrático temos o direito de fazer o que bem entender, assim como vc tem o direito de mexer no teu próprio equipamento.
    Que absurdo, autoritarismo.

2. Valeu obrigado pela força. Já pedi e eles me deram errado, um abuso. Se pudesse mudaria de provedor, mas em minha casa - distante -, só entra este.

3. é só baixar o putty e tentar conectar na porta 22, se os caras nao mudaram a senha padrão dele aí é mamão de vc trocar o usuario e a senha.

a senha padrao via ssh é usuario : root
    password : admin ou root

se vc conseguir acessa-lo me da um toque que lhe mando os comandos necessarios pra vc trocar o usuario e senha.

abraços.[/QUOTE]

"intão cara eu esta com o msm problema e consegui acesar via ssh e como que eu faço agora pra aterar o login e senha via ssh ou descobrir qual é"

obrigado por enquanto aguardo contato.

4. Citação Postado originalmente por andreclerice Ver Post
    é só baixar o putty e tentar conectar na porta 22, se os caras nao mudaram a senha padrão dele aí é mamão de vc trocar o usuario e a senha.

a senha padrao via ssh é usuario : root
    password : admin ou root

se vc conseguir acessa-lo me da um toque que lhe mando os comandos necessarios pra vc trocar o usuario e senha.

abraços.
    "intão cara eu esta com o msm problema e consegui acesar via ssh e como que eu faço agora pra aterar o login e senha via ssh ou descobrir qual é"

obrigado por enquanto aguardo contato.[/QUOTE]

Obrigado companheiro, mas já tenho aquilo q queria, consegui encontrar, valeu amigo!
    Que o Natal e Ano Bom 2008 sejam plenos em realizações.

Agenor

5. cara como faço pra alterar o login e esnha via ssh se puder me mandar os comandos de como fazer isso ficarei grato.

Tópicos Similares

1. Tela de usuário e senha
    Por guilhermeholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2004, 07:49
  2. Forçar usuarios alterar senha de 30 em 30 dias
    Por Rurouni_Kenshin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2004, 10:39
  3. Cadastrar usuários e senhas no SAMBA
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3