Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. é eu ja li sobre as Plutons elas me parecem boas, mas são bastante carinhas mas acho que vale a pena, mas non sei se a torre chega a 25m chega uns 20 no maximo

2. Citação Postado originalmente por backUp Ver Post
    é eu ja li sobre as Plutons elas me parecem boas, mas são bastante carinhas mas acho que vale a pena, mas non sei se a torre chega a 25m chega uns 20 no maximo
    Melhor se a torre for baixa...nesse caso (antena com alto ganho e pouca abertura na vertical) quanto mais baixa for a torre menor será o problema com clientes próximos.

3. amigos usem antenas da pluton PTX-32 16dbi ela e anti interferencia e se tiver algum cliente com mal sinal ela regeita o cliente para ter uma melhor qualidade, agora o preco dela e um pouco salgado mais e de procedencia R$1400,00.

4. Turma tenho uma omni IDEAL de 18Dbi, ligada no meu AP2000 com cartão gold só que me parece que esses cartões só são homologados para antenas de até 12Dbi isso comfere? O que vc´s acham dessa minha antena?

5. Cara em wireless cada equipamento serve para um tipo de situação ,local relevo etc.. Tudo isso é levado em conta .Se seus clientes nao estiverem embaixo da omni ,eles vao funcionar sem problema ,contudo se estivem logo em baixo dará sombra ae vc tem problemas .Com as setoriais nao se tem esses problemas , e se vc quizer cobrir uma área de até 8 km a tsm ps240012-90 12.5 dbi homologada , é exelente e perfeita pra vc até no preço.

qualqer coisa tamos ae ,epero ter ajudado

Master Byte

Tópicos Similares

1. Os pacotes .RPM sao ruim para o Linux?? Porque dizem isso?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2003, 23:32
  2. Ips estranhos alguém pode me dizer o q são
    Por jh0nny1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 26-08-2003, 11:00
  3. Quais são minhas chances?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 02-08-2003, 10:32
  4. Oq são rawdevices?