Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Tenho várias delas funcionando, inclusive em hotspot. E a que vem com radio ralink funciona bem. Só que a procura por essa antena aumentou e o preço também. Média de R$42,00.

Padrão

Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Tenho várias delas funcionando, inclusive em hotspot. E a que vem com radio ralink funciona bem. Só que a procura por essa antena aumentou e o preço também. Média de R$42,00.
    ...é, aumentou o preço mesmo, para falar verdade, atualmente estou preferindo usar as Proeletronics de 19DBi, uma antena pequena e ainda mais barata, em torno de R$35,00, e tem mas ganho que a Aquario.

Padrão

Mas a minha ideia era usar essas antenas para transmitir para clientes.

Em media serão uns 40 clientes, mas como nao vao pegar do mesmo pop, vai ser tudo bem distante, eu iria gastar muito para fazer uns 4 pops para 30 ou 40 clientes...

Por esse motivo usar essas antenas.
    O que voces acham?

Talking

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    ...é, aumentou o preço mesmo, para falar verdade, atualmente estou preferindo usar as Proeletronics de 19DBi, uma antena pequena e ainda mais barata, em torno de R$35,00, e tem mas ganho que a Aquario.
    so uma coisa aonde vc ta comprando essas antenas de 19dbi

Padrão

Citação Postado originalmente por shawnsk8 Ver Post
    so uma coisa aonde vc ta comprando essas antenas de 19dbi
    Compro na Gobel, na realidade compro tudo na Gobel a preço de revenda, placas, AP's, antenas e cabos, compro 30, 60 e 90 dias, apenas empresas do ramo de telecom, podem se cadastrar lá, eles tem revendas em vários lugares do Brasil.

Padrão

Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Mas a minha ideia era usar essas antenas para transmitir para clientes.

Em media serão uns 40 clientes, mas como nao vao pegar do mesmo pop, vai ser tudo bem distante, eu iria gastar muito para fazer uns 4 pops para 30 ou 40 clientes...

Por esse motivo usar essas antenas.
    O que voces acham?
    Pode usar sim, considere apenas que nos 60 graus que ele tem de abertura os extremos ficarão mais fracos, considere uma abertura de 40 Graus que ficará bom. Eu tenho uma exatamente do jeito que você está querendo usar, funcionando junto com um WR-254, o sinal está bom.