+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Hotspot problemas

    galera alguem sabe se o MK funciona com 2 ou mais servers hotspot?
    pois o meu esta dando pau com um server so funfa blzinha com mais de um na mesma switche começa a dar pau e nao vai mais nada.

  2. #2

    Padrão

    cara, acredito que vai dar pau mesmo...
    dois servidores jogando dhcp na mesma rede.. boa coisa nao dara mesmo!
    O dhcp do mkt eh algo incrivel... coloquei certa vez numa rede e ele conseguiu mudar ips que estavam fixos em placas de redes de servidores linux.
    incrivel,

  3. #3

    Padrão

    só pode ser usado 1 hotspot por interface/rede.

  4. #4

    Wink Hotspot problemas

    Broder quero saber se funciona mais de um server hotspot na mesma Mk, tipo 2 hotspot em duas interfaces em um unico Mk...

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    só pode ser usado 1 hotspot por interface/rede.

  5. #5

    Padrão

    Funciona tranquilamente.
    Pode conferir, inclusive vc pode personalizar a página de login diferente para cada um.

  6. #6

    Question Hotspot problemas

    Broder sei que posso mudar a tela de login ate ja mudei, mas o meu problema é o seguinte tenho um provedor de internet com 3 ranges de ips na mesma rede, coloquei o MK com hotspot para os 3 ranges e funciona perfeitamente qndo eu coloco os clientes da 192.168.10.1/24 todos nesse hotspot tipo Ht1, funciona sim mas se colocar os 3 ranges pra rodar direto nao vai os clientes de uma classe quer autenticar em outro server hotspot, tipo classe 192.168.10.1/24 que esta no configurada no Hotspot1 quer autenticar no Hotspot3 que esta configurado para 192.168.30.1/24 ae nao autentica e as vezes nem aparece a tela de login.

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Funciona tranquilamente.
    Pode conferir, inclusive vc pode personalizar a página de login diferente para cada um.

  7. #7
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    96

    Thumbs down MK funciona com 2 ou mais servers hotspot?

    Fera nao faca isso fiz testes em bancadas e coloquei na minha lan house para simular clientes...
    Alguns autenticao outros se pertem...