+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Ip valido com Mikrotik

    Ola pessoal, alguem ja conseguiu usar ip valido no cliente usando o mikrotik? pois todos os meus servidores uso mikrotik e tenho alguns clientes que estao querendo ip valido mais ate o momento nao consegui por pra funciona atraves do MK. se alguem souber me deem uma dica! Thak You..

  2. #2

    Padrão

    dá sim, deixa ele em bridge e configura o cliente na mesma rede do mikrotik. mesmo em bridge, o mikroptik consegue controlar banda, p2p e etc normalmente. Só vai ter que refazer as regras do nat p/ os demais clientes continuarem funcionando.

  3. #3

    Padrão

    cara seguinte, pelo q entendi seu cliente ja esta falando blz na internet,,,vc quer apenas q ele tenha um ip valido correto? ,,vc pode fazer de varias formas isso,,,via pppoe liberando uma faixa de ip validos assim os clientes q autenticarem automaticamente receberam o ip valido,,,ou via redirecionamento em ip firewall nat usando dstnat e srcnat, tente fazer de uma dessas formas caso nao consiga posta i q organizo um passo a passo para vc,,,,,espero ter ajudado,,,,,té +

  4. #4

    Padrão

    Olá amigo, se você não conseguiu ainda eu faço pra vc sem custo, me adicione ao msn ou skype que na primeira oportunidade me passando os dados eu configuro, leva 2 minutos. Dai postamos aqui pra quem quiser consultar.

    Abraço

  5. #5

    Padrão

    Tb to no mesmo dilema contratei um serviço em que me cederam 16 ips validos.