Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Ja abri uma antena da aquario USB de 10m, eles tiraram o conector femia do USB e soldaram o cabo direto na placa, depois soldam um pigtail que liga na antena, pelo que percebi a solda foi feita a mão mesmo, muito simples. O cabo é o IFE-LAN 2Px24 Cat5 100 OHMS. Da pra fazer com cabo de rede comum, só saber a sequencia dos cabos no conector macho USB e na placa.

Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão usb na setorial

Eu testei com antena setorial e um adaptador usb da zinwell, adaptado com pig-tail e cabo usb de 10 mts. e funcionou sim, primeiro tentei com dois de 5 mts. mas nao funcionava (acho q foi pela emenda), mas ele inteiro de 10 mts. funciona sim

Padrão

Só uma dúvida, quando utiliza USB fica limitado a velocidade da porta USB, como em alguns casos são 2Mbtis?

Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão se fica limitado o adaptador

Citação Postado originalmente por darkwarrior Ver Post
    Só uma dúvida, quando utiliza USB fica limitado a velocidade da porta USB, como em alguns casos são 2Mbtis?
    Olha amigo, nos meus testes nao fica nao, não teve variaçao (com ou sem cabo usb) - o que eu percebi que tem uns tipo de micro que a o adaptador usb com cabo de 10 mts. não funciona , só não sei se é porque esse que nao quis funcionar era 1.0 a porta usb (o motivo nao sei a certo)

Padrão

Mais alguém tem alguma experiencia para conta sobre as USB com cabos de 10 metros? Será que só funciona com cabo de 10 metros se for porta USB 2.0? Abri uma hoje e não tem mesmo nenhum circuito para amplificar o sinal ou mesmo para fazer algum filtro de ruido, é o cabo de 10 metros soldado direto mesmo. Acho que vou desmontar uma antena aquarios de 12dbi com USB e montar dentro de uma antena de grade de 25dbi e colocar em clientes mais distantes.

Padrão

Citação Postado originalmente por Portela Ver Post
    Hoje vou abrir uma antena da aquarios que vem com a USB embutida para ver se existe algum circuito de amplificação do sinal da USB para poder passar por um cabo de 10 metros. Depois posto aqui o resultado.
    se vc abir essa antena posta as fotos para vermos