Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação: deu o maior trabalhão, levei uns 10 dias e muita paciencia

Fizeste as ranhuras(slot´s) com que máquina, ou mandou fazer?
    Já em outro tópico estavamos pesquizando, mas falta informação. https://under-linux.org/forums/wirel...s-bi-quad.html
    Quanto gastou para construir?
    Bem que vc poderia homologar ela junto a anatel e vender baratinho pra nós né?

Padrão

Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Aí ao invez dele vender por R$ 100,00 depois de homologada passará a ser R$ 800,00

Arrow Uns R$ 70,00 e muita paciencia.

Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Citação: deu o maior trabalhão, levei uns 10 dias e muita paciencia

Fizeste as ranhuras(slot´s) com que máquina, ou mandou fazer?
    Já em outro tópico estavamos pesquizando, mas falta informação. https://under-linux.org/forums/wirel...s-bi-quad.html
    Quanto gastou para construir?
    A barra de aluminio custa R$ 200,00 (dá pra fazer 4 antenas, pois a barra é de 6mts e cada antena é de 1,485 cm, quase 1,5 mts) 200/4= R$50,00 + o conector que aqui em minha cidade custa uns 8,00 + a cola de silicone pra colocar nas brechas (pra nao deixar entrar agua).... uns R$ 70,00 por antena.... outra coisa.... tentei cortar com furadeira profissional.... fica uma porcaria, pois nao tem muita precisão, entao comprei um mini-disco no ML e usei na minha mini-furadeira de 12v, deu trabalho, mas ficou muito bem feito.

Arrow Nessas casas de forro PVC

Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Onde vc conseguiu a matéria-prima para a construção dela?
    Comprei a barra de aluminio nessas casas de forro PVC, cortina etc.....

Arrow Qualquer jeito....

Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Estive olhando os sites q postou.
    Surgiu uma dúvida...no conector N, além do cone de cobre com 3/4 fica tmb soldado no meio o pedaço de cobre?

Será legal se vc fizer um tutorial de como vc construiu e postar na área de antenas.
    Como eu tambem nao entendi.... fiz dos 2 jeitos, nao alterou nada não.....

Padrão

Hélio, tens interesse em negociar?

Eu tenho umas coisas funcionando que provavelmente vai te interessar.

Essa antena me interessou bastante...