Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Será dar para fazer esta antena em polarização vertical?

Hj, como a maioria, utilizo em meus clientes pol. vertical.

Arrow Add aí

Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Hélio, tens interesse em negociar?

Eu tenho umas coisas funcionando que provavelmente vai te interessar.

Essa antena me interessou bastante...
    Me add aí pra gente trocar ideias..... [email protected]

Arrow Acho q não..

Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Será dar para fazer esta antena em polarização vertical?

Hj, como a maioria, utilizo em meus clientes pol. vertical.

Acho q nao viu....

Padrão

Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    O limite de clientes e o tráfego está relacionado ao equipamento rádio, não á antena.
    Foi usado outros equipamentos AP's de várias marcas, e só resolveu quando troquei a antena, inclusive entrei em contato com o pessoal da pluton e me informaram que realmente era um limite dela, e me sugeriram trabalhar com painéis setoriais. Que foi oque acabou acontecendo

Padrão

Citação Postado originalmente por darkwarrior Ver Post
    Foi usado outros equipamentos AP's de várias marcas, e só resolveu quando troquei a antena, inclusive entrei em contato com o pessoal da pluton e me informaram que realmente era um limite dela
    Que marca de AP voce usou?

Antena tem limite de conexão? Nunca vi isso, pra mim quem limitava era a capaciade do AP.

Agora, se voce me disser que tem clientes longe demais e sua antena nao estava conseguindo ALCANCE suficinte pra chegar ate eles, eu acredito, mas dizer que quando pendura clientes demais a antena fica ruim é outra coisa. E pelo que voce citou na historia é isso mesmo que esta acontecendo.

Padrão Nada a ver isso ...

Citação Postado originalmente por darkwarrior Ver Post
    Foi usado outros equipamentos AP's de várias marcas, e só resolveu quando troquei a antena, inclusive entrei em contato com o pessoal da pluton e me informaram que realmente era um limite dela, e me sugeriram trabalhar com painéis setoriais. Que foi oque acabou acontecendo
    Isto que você diz não tem lógica, a limitação se dá pelo aparelho transmissor (Access Point).
    Nunca vi antena com limite de conexão, e já usei esta pluton com 40 usuários on-line com trafego de 128 Kbps em um mikrotik com placa dwl g530.

Atendia muito bem 2 a 3 km.