Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    O limite de clientes e o tráfego está relacionado ao equipamento rádio, não á antena.
    Foi usado outros equipamentos AP's de várias marcas, e só resolveu quando troquei a antena, inclusive entrei em contato com o pessoal da pluton e me informaram que realmente era um limite dela, e me sugeriram trabalhar com painéis setoriais. Que foi oque acabou acontecendo

2. Citação Postado originalmente por darkwarrior Ver Post
    Foi usado outros equipamentos AP's de várias marcas, e só resolveu quando troquei a antena, inclusive entrei em contato com o pessoal da pluton e me informaram que realmente era um limite dela
    Que marca de AP voce usou?

Antena tem limite de conexão? Nunca vi isso, pra mim quem limitava era a capaciade do AP.

Agora, se voce me disser que tem clientes longe demais e sua antena nao estava conseguindo ALCANCE suficinte pra chegar ate eles, eu acredito, mas dizer que quando pendura clientes demais a antena fica ruim é outra coisa. E pelo que voce citou na historia é isso mesmo que esta acontecendo.

3. Citação Postado originalmente por darkwarrior Ver Post
    Foi usado outros equipamentos AP's de várias marcas, e só resolveu quando troquei a antena, inclusive entrei em contato com o pessoal da pluton e me informaram que realmente era um limite dela, e me sugeriram trabalhar com painéis setoriais. Que foi oque acabou acontecendo
    Isto que você diz não tem lógica, a limitação se dá pelo aparelho transmissor (Access Point).
    Nunca vi antena com limite de conexão, e já usei esta pluton com 40 usuários on-line com trafego de 128 Kbps em um mikrotik com placa dwl g530.

Atendia muito bem 2 a 3 km.

4. pessoal, se alguem quiser comprar dessas antenas prontas, tem a EMCTEST. que produziz no brasil mesmo, são extremamente atenciosos. e o material deles muito bom,

www.emctest.com.br

e são bem baratas, elas. qualidade mutio boa mesmo;

http://www.emctest.it/por/Depliants/...NI-32_port.pdf

deem uma olhda, vale a pena

5. Citação Postado originalmente por darkwarrior Ver Post
    Pode ser que essa antena esteja com defeito, e eles trocaram na boa com uma desculpa qualquer pra não chamar atenção. Mas é como o Pedro falou, não tem limite de acesso na antena.

Tópicos Similares

1. Preciso de Alguém que Faça consultoria para provedor
    Por edu2016 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 08-10-2016, 00:14
  2. Respostas: 35
    Último Post: 06-02-2015, 11:36
  3. Respostas: 9
    Último Post: 02-06-2014, 08:19
  4. Configuração mais doida que ja vi no dhcpd.conf
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4