+ Responder ao Tópico

1. Olha So Depois Que Um Switch ComeÇa A Travar Pode Jogar No Lixo

2. Um switch nao trava por um motivo somente, é claro que a qualidade influi.

Todo mundo sabe que os encore tem fonte de 5v e qualquer coisa abaixo disso deixa-o instavel.

Se voce tem uma rede extensa, e muito fio de energia, voce tem que compensar a perda com fontes melhores. Aí eles nao travarao.

3. Minha situação foi resolvida da seguinte forma:

Passei uma plumada de cabo de energia em todos os andares e liguei tudo no no-break.

Eventualmente trava, mas ai o próprio porteiro liga e desliga o no-break e fica tudo resolvido.

...Continua os próprios encores (que por sinal são muito ruins)

nos outros prédios que instalei já coloquei tudo 3com com no-break!!!!! nada como a tranquilidade, heheh

4. Pessoal, já a algum tempo que to substituindo todos os Encore de 8 portas, todos travam principalmente quando a energia volta após alguma queda. A change de travarem por qq problema de energia é grande, na casa dos 90%. Já ouvi dizer aqui no forum que os encore de 16 portas não sofrem deste problema. Não sei dizer pois nunca testei e sinceramente nem quero. Todos foram substituidos pelo dlink de 8 portas, muito mais confiavél, estável ( nunca travaram mesmo em condições absurdas de energia provocadas por mim para checar a confiabilidade) e mais barato que a solução de colocar um no-break. É colocar e esquecer que ele existe.
    Um abraço a todos!

5. esse sw tem um problema com a fonte original basta trocar a fonte original que o problema é resolvido, tem outros equipamentos que são assim como radio da Gilink de 5 portas

Tópicos Similares

1. Problemas com NAT no cisco 805
    Por Skill no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-05-2004, 19:15
  2. Problemas com Speedy no RH9
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 25-10-2003, 14:40
  3. Problemas com ADSL no RedHat 9.0
    Por pyromaniac no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2