+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem ja usou WUSB54G

    Amigos, tava andando pelo mercado livre e vi esse adaptador usb LINKSYS WUSB54G
    por um preço bem bacana R$ 55,00, pelo que vi é facil adaptar uma antena externa nele. Alguem já uso ele, sabem me dizer se ele é bom ? Por que ultimamente tenho tido muitos problemas com pcs novos por causa do lacre de garantia e esse adaptador seria uma mão na roda pra mim.

  2. #2

    Padrão

    amigo acho que esse de R$55 eo (b) não o (g) mais so sei que da pra colocar antena nele sim mais depende da versão vc vai ter que tomar cuidado antes de comprar existe uns adptadores em uma loja a 90 reais ja com o pigtail e so conectar a antena e mandar ver

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por shawnsk8 Ver Post
    amigo acho que esse de R$55 eo (b) não o (g) mais so sei que da pra colocar antena nele sim mais depende da versão vc vai ter que tomar cuidado antes de comprar existe uns adptadores em uma loja a 90 reais ja com o pigtail e so conectar a antena e mandar ver
    Não tem problema se for (b) minha rede é em (b) mesmo, eu já vi esse por R$ 90,00 mais se eu mesmo conseguir por o PIG TAIL economizo mais ne. Acho que vo comprar um pra teste e ve como fica.

  4. #4

    Padrão

    se der para colocar pigtail esta bom
    mais tem um da edimax B/G por 75,00 com saida para pig tail e pig incluso no valor , de uma procurada ai para vc ver

  5. #5

    Padrão

    alguem ja testo esse edimax sabe se e bom mesmo pelo valor ate eu quero um o preço em algumas lojas e bem barato mais so pra provedor ai fica dificil vi umas antenas de 19dbi por R$35 reais um preço muito bom

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Clayton.Foga Ver Post
    se der para colocar pigtail esta bom
    mais tem um da edimax B/G por 75,00 com saida para pig tail e pig incluso no valor , de uma procurada ai para vc ver
    amigo sem querer ser chato e nem desrespeitar alguma regra do forum passa ai aonde vc achou esse edimax que eu vou comprar um pra teste ai eu posto os resultados desse adptador aqui .........ou sera que elguem ja testo ele aqui o forum?

  7. #7

    Padrão Eu usei

    Amigo eu tenhoi um aqui so que tentei fazer o pig tel nele e me dei mal, pois fiz errado, mas estarei comprando outro pra tentar fazer o pigtel, pois os caras estõa fazendo pig tel com um cabo coaxial mais fino, fiz errado tentei fazer com o cabo rgc 058, mas te digo compre e tente fazer.
    O que fiz
    Adptei ele com um antena de 2 dbi, refiz a solda, pois as soldas internas são muitos finas e feite indutrialmente. Ele é bom.
    minha antena tem 18 metros de altur, coloquei este adptado em um cliente a 60 metros com paredes sinal em 40%.

  8. #8

    Padrão

    Vou comprar e fazer o teste depois posto aqui o resultado.