Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. As 2 ADSL estão roteadas, com redirecionamento de portas e eu não queria ter que mexer tanto, sabe ?
    Será que não tem uma forma simples de fazer o Load Balance, mantendo o PPPoE (pois tem vários clientes cadastrados) funcionando ?
    Vi uns scripts para balancear de acordo com o IP do cliente. Desse jeito seria bom pra mim também. Teria dicas de como implementar isso com o PPPoE ?
    Obrigado mais uma vez.

2. Por rotas estáticas eh a melhor forma, e a utilização dos links fica mais homogênea.

3. Alguem podeira me passar um script de como fazer para meu load balance, para de cair o site de banco e msn? Valew pessoal....

4. Amigo lindelson,
    somente por rotas estáticas vc não terá problemas.
    Dê uma consulta aqui no forum, em post mais antigos, que vc vai encontrar um prontinho aqui com 5 links, que foi postado pelo nosso amigo pro2.

5. Citação Postado originalmente por lindelson Ver Post
    Alguem podeira me passar um script de como fazer para meu load balance, para de cair o site de banco e msn? Valew pessoal....

Olá amigo, use a opção Load Balance - Advanced do M4D3 Mikrotik, isso vai fazer o balance por IP que vc falou, funciona perfeita com ou sem o proxy.

Post do M4D3 Mikrotik - Configurador Automático

Tópicos Similares

1. Load balance para o pppoe cliente duvida
    Por matheus31 no fórum Mikrotik
    Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2017, 17:03
  2. Respostas: 3
    Último Post: 16-09-2014, 20:28
  3. Roteador Load Balance com server pppoe
    Por aperigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 01-03-2011, 19:44