+ Responder ao Tópico

1. gostaria de saber como adquirir esse.esquema que parece ser tao pratico, masgostaria de saber tamebm a real funcionaildade dele.,obrigado

2. Estamos falando em uma solução para um Reset Remoto utilizando-se da linha telefonica, isso quando por motivo de viagem ou outra impossib ilidade qualquaer em ir ao local, sem especificar Marca ou modelo de Acesspoint ou RB. Acho que o temas esta dendro do contexto e interesse de outros companheiros que usam sistema wireless. Pois conheço caso em que o proprietario de certa marca de AP esta sempre subindo a torre para essa finalidade. Resetar literalmente por motivo de travamento.
    Valeu.

3. Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Cara, nao tô entendendo esse pessoal aqui do site, tenho 12 rb/mk funcionando a ultima que deu problema foi a uns 6 meses, tem rb que esta ligada a 6 meses no meio de uma serra com um nobreak, e nunca deu pau, agora vcs qerem aparelho para reiniciar as rb, q isso companheiros, uma boa confguração, vc monta o seu equipamento e esquece. Vamos usar a cabeça para as configurações.
    So que nem todo mundo tem condicoes de montar 12Mk com 12 bons equipamentos.

Aí temos que recorres a ideias inteligentes pra reiniciar os radios ao inves de subir ate onde eles estão..

Aí se voce ler com atencao o site inteiro, voce vai entender que o pessoal aqui necessita de aparelhos como esses para continuar no ramo, e nem sempre pelo fato d usarem radios nao significa que nao tenham bons equi pamentos; Rádios travam.

4. Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Cara, nao tô entendendo esse pessoal aqui do site, tenho 12 rb/mk funcionando a ultima que deu problema foi a uns 6 meses, tem rb que esta ligada a 6 meses no meio de uma serra com um nobreak, e nunca deu pau, agora vcs qerem aparelho para reiniciar as rb, q isso companheiros, uma boa confguração, vc monta o seu equipamento e esquece. Vamos usar a cabeça para as configurações.
    É meu chapa, parece que você nunca utilizou energia da Cergrand né?
    Aquilo ventou já cai a energia, coloquei um nobreak de 1400va com uma bateria de 150Am e não aguenta 2 meses sem dar problema.

5. Basta procurar em sites de eletronica, Detector de DTMF e adaptar no celular... ou desenvolver um circuito bem simples com um MT8870. Eu ja montei um pra fazer um bloqueador de carro via celular.

Tópicos Similares

1. RESET DE ACESS POINT COM DTMF COM CELULAR
    Por thiagotg no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-08-2006, 15:57
  2. Torre com OVISLINK
    Por brlivre no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-08-2006, 20:12
  3. Torre com alguns problemas, ajuda eu galera
    Por erickwa no fórum Redes
    Respostas: 7