Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Esta custando 400,00 + o enviu
    valew amigo, mas ontem jah achei um "bloqueador por celular" que funciona exatamente da mesma forma por R$ 69,00 no mercado livre.

    um abraco e muito obrigado

  2. #22

    Padrão

    hmm.. interesante.. o terrorista de plantao já tem algo barato para explodir a bomba.. ha ha ha


    MercadoLivre: BLOQUEADOR P/ CARROS E MOTOS VIA CELULAR SEM MENSALIDADE - R$ 65.00

    Abraços
    Lee

  3. #23

    Padrão sistema infalivel?

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Cara, nao tô entendendo esse pessoal aqui do site, tenho 12 rb/mk funcionando a ultima que deu problema foi a uns 6 meses, tem rb que esta ligada a 6 meses no meio de uma serra com um nobreak, e nunca deu pau, agora vcs qerem aparelho para reiniciar as rb, q isso companheiros, uma boa confguração, vc monta o seu equipamento e esquece. Vamos usar a cabeça para as configurações.
    Parece que vc hunca teve problemas com descargas eletricas ou pic de luz, porque pelo que vejo esta com muita sorte ou nao deve ter quase nada de clientes, pois ate hj nunca vi ninguem que dissesse que nunca teve problemas a esse respeito. Cara ou voce e bom demais ou nao sabe o que esta dizendo. Eu adorei o sistema de reset e vou ver se monto um igual, quanto ao que vc disse, e melhor nao comentar, porque acho que nao sabe mesmo o que estava falando.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Compra um celular veio, desmonta ele e na parte do vibracall ligue um rele de 6v NF monta tuodo numa placa e pronto.

    Celular barato: 100,00
    Rele: 10,00
    Placa: 10,00
    Tempo e outros materiaizinhos: 80,00
    inteligencia: Não tem preco, pode ser mais cara ai pode compensar comprar pronto.
    NOSSA, como nao pensei nisso antes... será que foi porque o relé vai ficar ligando e desligando mil vezes em cada ligação ???

    realmente, inteligencia nao tem preço, mas burrice custa caro.

    abracos

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dorau Ver Post
    NOSSA, como nao pensei nisso antes... será que foi porque o relé vai ficar ligando e desligando mil vezes em cada ligação ???

    realmente, inteligencia nao tem preço, mas burrice custa caro.

    abracos
    Burrice a sua que nao tem imaginacao pra nada, seu mane...

    É claro que nao vou colocar um chip manjado no celular seu lerdo. O numero so eu terei, seu jumento azul. Um chip custa 15 conto.

    Se nao questionasse o que nao sabe, nao estaria lendo essa carga d'agua agora.

  6. #26

    Talking

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Burrice a sua que nao tem imaginacao pra nada, seu mane...

    É claro que nao vou colocar um chip manjado no celular seu lerdo. O numero so eu terei, seu jumento azul. Um chip custa 15 conto.

    Se nao questionasse o que nao sabe, nao estaria lendo essa carga d'agua agora.
    Meus Deus estou rodiado por idiotas, cara até meu irmãozinho de 12 anos é mais esperto q vc, mew, termina teu cursinho de eletronica do senai primeiro. porque vc nao manja porra nenhuma, nem sei oq ta fazendo nesse forum, forum é pra tirar duvidas nao pra aprender tudo do zero. que é o seu caso.

    O vibraCall do celular é ativado mediante varios pulsos, se fosse substituido por uma lampada essa iria piscar inumeras vezes em uma unica chama do celular, se fosse substituida por um relé, este ira fechar contato e abrir inumeras vezes. e se fosse substituído por uma furadeira enfiada no seu rabo, iria ser acionada inumeras vezes alargando ainda mais esse seu rabicó, isso com apenas uma ligação feita por mim. e tenho certeza q vc iria dar o numero para mim pois iria adorar.

    abracos

  7. #27

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dorau Ver Post
    Meus Deus estou rodiado por idiotas, cara até meu irmãozinho de 12 anos é mais esperto q vc, mew, termina teu cursinho de eletronica do senai primeiro. porque vc nao manja porra nenhuma, nem sei oq ta fazendo nesse forum, forum é pra tirar duvidas nao pra aprender tudo do zero. que é o seu caso.

    O vibraCall do celular é ativado mediante varios pulsos, se fosse substituido por uma lampada essa iria piscar inumeras vezes em uma unica chama do celular, se fosse substituida por um relé, este ira fechar contato e abrir inumeras vezes. e se fosse substituído por uma furadeira enfiada no seu rabo, iria ser acionada inumeras vezes alargando ainda mais esse seu rabicó, isso com apenas uma ligação feita por mim. e tenho certeza q vc iria dar o numero para mim pois iria adorar.

    abracos
    Huahuahuahuahuahauhauahuahauhauahauahuahauahua...

    Eu to rindo ate agora....

    Tenho celular a mais de 10 anos (desdes os primeiros Motorola Multi-tac) e nenhum vibrou a nao ser quando ele recebe ligagao... Eu subo em paredes altas e furo paredes com a furadeira pra por antenas com o celular no bolso e nenhum vibra porque a furadeira ta ligada gerando interferencia....

    Tenho um Siemens CX75 e ate hoje (mesmo em outros modelos) nunca vi ele vibrar a nao ser que fosse pra atender uma ligacao.

    Huahuahuahuahuahauhauahuahauhauahauahuahauahua

  9. #29

    Padrão

    Antes que os animos fiquem mais aquecidos.. so peço que voces nao se ofendam e que a discussão vire baixaria por quem sabe mais ou sabe menos ou ta certo ou ta errado... vamos manter o nivel civilizado.

    Okay?

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    REINICIE SUA TORRE COM CELULAR

    Desenvolvei um projeto eletrônico onde e possível reiniciar as torres de wireless sem precisar deslocar do provedor ou ate mesmo de casa, basta vc ligar de um telefone convencional ou celular, com isso vc disca p/ outro celular que fica junto com equipamento que reinicia os rádios ou ptp. O sistema foi desenvolvido p/ facilitar a minha vida como administrador e dos colegas que também passa pela mesma situação que a minha.

    se tu nao disponibilizar o projeto pra execução amanha vo colocar a solucão, e vc vai perder o mérito

  11. #31

    Padrão

    Pior que o pedro não entendeu minha piada, mas tudo bem...

  12. #32

    Padrão

    Pedro, ele quis dizer no meu ponto de vista, que quando você liga para o celular, o vibracall não é constante, ele vibra e para, vibra e para, no meu ponto de vista foi isso o que ele falou, mais nada que uma configuração no celular não deixe ele vibrando direto quando receber uma ligação ehhehehehe

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    Pedro, ele quis dizer no meu ponto de vista, que quando você liga para o celular, o vibracall não é constante, ele vibra e para, vibra e para, no meu ponto de vista foi isso o que ele falou, mais nada que uma configuração no celular não deixe ele vibrando direto quando receber uma ligação ehhehehehe

    Eu sei disso querido colega...

    Vibracall trabalha com pulsos, mas tem telefones onde voce pode deixa-lo vibrando constantemente, alem do mais vc nao vai ligar pro celular na torre em que so vc tem o numero e vicar ouvindo o tom de chamada mil vezes como se alguem fosse atender não é?

    É so dar um toquezinho e pronto.

  14. #34

    Padrão

    Compreendo perfeitamente caro Pedro, e tanto é que eu falei que tem a opção de deixa-lo vibrando constantemente, eu estava esclarecendo isto ao nosso amigo que se extressou hehehe.

  15. #35