+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Esta custando 400,00 + o enviu
    valew amigo, mas ontem jah achei um "bloqueador por celular" que funciona exatamente da mesma forma por R$ 69,00 no mercado livre.

um abraco e muito obrigado

2. hmm.. interesante.. o terrorista de plantao já tem algo barato para explodir a bomba.. ha ha ha

MercadoLivre: BLOQUEADOR P/ CARROS E MOTOS VIA CELULAR SEM MENSALIDADE - R$ 65.00

Abraços
    Lee

3. Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Cara, nao tô entendendo esse pessoal aqui do site, tenho 12 rb/mk funcionando a ultima que deu problema foi a uns 6 meses, tem rb que esta ligada a 6 meses no meio de uma serra com um nobreak, e nunca deu pau, agora vcs qerem aparelho para reiniciar as rb, q isso companheiros, uma boa confguração, vc monta o seu equipamento e esquece. Vamos usar a cabeça para as configurações.
    Parece que vc hunca teve problemas com descargas eletricas ou pic de luz, porque pelo que vejo esta com muita sorte ou nao deve ter quase nada de clientes, pois ate hj nunca vi ninguem que dissesse que nunca teve problemas a esse respeito. Cara ou voce e bom demais ou nao sabe o que esta dizendo. Eu adorei o sistema de reset e vou ver se monto um igual, quanto ao que vc disse, e melhor nao comentar, porque acho que nao sabe mesmo o que estava falando.

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Compra um celular veio, desmonta ele e na parte do vibracall ligue um rele de 6v NF monta tuodo numa placa e pronto.

Celular barato: 100,00
    Rele: 10,00
    Placa: 10,00
    Tempo e outros materiaizinhos: 80,00
    inteligencia: Não tem preco, pode ser mais cara ai pode compensar comprar pronto.
    NOSSA, como nao pensei nisso antes... será que foi porque o relé vai ficar ligando e desligando mil vezes em cada ligação ???

realmente, inteligencia nao tem preço, mas burrice custa caro.

abracos

5. Citação Postado originalmente por dorau Ver Post
    NOSSA, como nao pensei nisso antes... será que foi porque o relé vai ficar ligando e desligando mil vezes em cada ligação ???

realmente, inteligencia nao tem preço, mas burrice custa caro.

abracos
    Burrice a sua que nao tem imaginacao pra nada, seu mane...

É claro que nao vou colocar um chip manjado no celular seu lerdo. O numero so eu terei, seu jumento azul. Um chip custa 15 conto.

Se nao questionasse o que nao sabe, nao estaria lendo essa carga d'agua agora.

Tópicos Similares

1. RESET DE ACESS POINT COM DTMF COM CELULAR
    Por thiagotg no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-08-2006, 15:57
  2. Torre com OVISLINK
    Por brlivre no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-08-2006, 20:12
  3. Torre com alguns problemas, ajuda eu galera
    Por erickwa no fórum Redes
    Respostas: 7