+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionar Dns

    Seguinte pessoal,

    Uso sistema de rotas inteligando sete pontos de transmissão a uma servidor central, todos os pontos de transmissão tem hotspot. Agluém tem alguma dica como posso fazer com que quando o servidor central estiver inoperante o cliente seja eviado para uma página padrão do tipo "serviço inoperante temporariamente". Ou seja na verdade queria que o dns hotspot quando esse não estivesse comunicando com o servidor central, respondesse a todos as solicitações com um unico endereço de domínio que estaria no prório ponto de transmissão.

  2. #2

    Padrão

    Oh! aparece um filho de Deus aí, o que eu quero é tipo um domínio padrão, assim como uma como uma consulta de arquivos nos DOS *.* e acha todo mundo, se conseguisse fazer isso com o dns, quando meu servidor central tivesse uma problema um script habilitaria um dns estático que retornaria todos os domínios como se fosse o endereço do próprio AP, assim eu poderia deixar uma mensagem no hotspot "Serviço inativo temporariamente "

  3. #3

    Padrão

    Que isso pessoal! os spywares fazem isso tão fácil no windows!!!! ajudem por favor.


    alguém não sabe um especie de código padão que vale pra todos os dominios não?

    tipo sei "*.com.br" "só pra dar uma ilustrada já testei e não funciona"