Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por bykurumin Ver Post
    entendo cara só q minha rede aqui não é para uso de provedores e sim p/ redes particulares nos TI fizemos uma rede no caso eu para nos fazermos testes em rede etc sab como é nao tem nenhum uso de venda apenas entre nos TI só q tem alguns amigos q ficam longe entao eu teria q enviar sinal ate eles, estou pensando numa alternativa q nao seje repetir o sinal pq ai eu teria q usar 2 rádios e duas antenas nao seria isso falou abraço!
    qual a distancia ????

eu fexei um link ptp com antena de grade 24db e cartoes orinoco (32mw).. o link tem 8km.. ficou mto bom.. trafegando a banda 802.11b total (5mb up, 5mb down)..

2. olhe o print tirado com net-stumbler!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rede.JPG
Visualizações:	128
Tamanho: 	94,6 KB
ID:      	1225  

3. Passei a desconfiar do Netstumbler de uns tempos pra cá...
    Ele da marcaçãoes a depender da placa que se utiliza

Quando uso a samsung swl 2300 o sinal fica muito alto

Quando uso a rtl 8180, fica intermediario

Quando coloco a Atheros fica baixo...

Que placa voce usou e a que distancia?

4. opa cara eu usei uma NDIS 5.1 GIGABYTE GN W 01 GT com á atheros eu nao cosegui fazer funcionar acho q pq ela é rede-cabeada só funcionou com a NDIS 5.1 a distancia foi bem perto da antena nao foi longe pq tirei com a plca de meu notebook!
    Última edição por bykurumin; 14-10-2007 às 22:08. Razão: distancia

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    qual a distancia ????

eu fexei um link ptp com antena de grade 24db e cartoes orinoco (32mw).. o link tem 8km.. ficou mto bom.. trafegando a banda 802.11b total (5mb up, 5mb down)..
    opa. eu queria alcançar 1,5km pegando apenas com a placa pci mas acho meio dificil conseguir, parece ate q somos parentes CORREA, meu sobrenome é CORREA também falow parente

Tópicos Similares

1. Como Calculo a potencia que devo usar no cliente?
    Por Julianolinux no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-09-2012, 09:02
  2. Respostas: 1
    Último Post: 15-08-2011, 14:54
  3. Fazer uma setorial com uma omni
    Por nailton no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 11-07-2009, 11:54
  4. Respostas: 11
    Último Post: 15-04-2009, 22:35
  5. Respostas: 2