Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por daniloacr Ver Post
    Ola turma,

Sou programador trabalho com Delphi. Ultimamente estou tendo problemas para gerenciar o meu mikrotik pois preciso de um programa externo para cadastrar os CLIENTES(endereço, telefone e etc), Finaceiro, boleto e etc.

Ai surgiu uma ideia de criar um sistema para fazer todo esse controle e interagir com o Mikrotik sendo assim quando eu cadastrar um Cliente o sistema ira automaticamente joga os dados no MK.

Sendo assim não será nessesario ir lá no winbox e configurar manualmente, quando se lançar um novo cliente o sistema irá cadastrar no winbox: o cliente, ip, controle de banda, e outras coisas.

Gente so que para isso eu presciso da ajuda de vcs, pois preciso de ideias e tem muitos comando que nao conheço do MK.

Eu realmente quero fazer um sistema completo e funcional e postar ele no forum a quem se enterresar.

Eu já sei como fazer a comunição do SISTEMA e o Mikrotik.

Se alguem se interessar!
    Use radius com db mysql e coloque o delphi para gerenciar o db(inclusao, alteracao, exclusao) Desta forma vc vai conseguir fazer o que pretende.
    Alem do cadastro vc pode levantar estatistica pelos dados que o radius te fornece como:
    Quanto tempo o usuário ficou online
    Quantas vezes desconectou..
    Quantos user esta online em determinado pop ou geral..

2. Citação Postado originalmente por daniloacr Ver Post
    Ola turma,

Sou programador trabalho com Delphi. Ultimamente estou tendo problemas para gerenciar o meu mikrotik pois preciso de um programa externo para cadastrar os CLIENTES(endereço, telefone e etc), Finaceiro, boleto e etc.

Ai surgiu uma ideia de criar um sistema para fazer todo esse controle e interagir com o Mikrotik sendo assim quando eu cadastrar um Cliente o sistema ira automaticamente joga os dados no MK.

Sendo assim não será nessesario ir lá no winbox e configurar manualmente, quando se lançar um novo cliente o sistema irá cadastrar no winbox: o cliente, ip, controle de banda, e outras coisas.

Gente so que para isso eu presciso da ajuda de vcs, pois preciso de ideias e tem muitos comando que nao conheço do MK.

Eu realmente quero fazer um sistema completo e funcional e postar ele no forum a quem se enterresar.

Eu já sei como fazer a comunição do SISTEMA e o Mikrotik.

Se alguem se interessar!

entra em contato comigo q posso te ajuda desse sistema ....

3. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Blz, amigo qual o tipo de implementação pretende usar no sistema, mac x ip, hotspot, pppoe ????
    Se precisar desenvolver uma central do assinante em ASP ou PHP pra interagir com o sistema pode contar comigo, ok?

falow

pretendo fazer um sistema completo onde poderia usar pppoe, hotspot, mac x ip.

e quanto ao amigo que se dispos, ficaria muito agradecido se puder ajudar. toda ajuda é bem vinda!

4. Olá amigo, feito em delphi e recém lançado, acessa o último link da assinatura.

Abraço

M4D3

5. é uma pena n poder utiliza-lo no meu provedor isso pq utilizo hotspot seria uma boa vc fazer a integração deste sistema no hotspot muitos aqui utilizam hotspot poucos usam PPOE aguardamos anciosos pela versão com hotspot vlw

colaboradores é o q não falta

vlw kra e manda v ae no soft ta ficando show

Tópicos Similares

1. Respostas: 495
    Último Post: 23-10-2017, 01:22
  2. Sistema completo Gerencia de provedor
    Por nonamebr no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-2008, 08:03
  3. Sistema Administrativo para Mikrotik
    Por AndersonMachado no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2008, 10:50
  4. Sistema Gerencial para Mikrotik
    Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 10:53
  5. Sistema Administrativo para Mikrotik ( mysql/delphi/ssh )
    Respostas: 22
    Último Post: 26-10-2007, 18:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L