Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Muito boa essa idéia, estou pesquisando tem quase um ano, pretendo adquirir, mas os sistemas que tem atualmente são muito caro a taxa de manutenção mensal, por isso que ainda nao adquiri nada. A aquisição e a taxa de manutenção tem tornado a aquisição inacessivel pra mim, jah que sou provedor pequeno. Já ouvi dizer que existe alguma coisa gratuita, mas ainda não vi por ai ! Espero que o seu seja bom e acessivel para todos.

2. Se quizerem ajuda no desenvolvimento ASP ou PHP no designer tbem ajudo no que for preciso !!

Vlw..

Eu to terminando de desenvolver um sistema de cobrança em asp, simples...

Vc pode fazer um simples servidor iis no seu próprio windows xp e instalar ele tranquilo, ta quebrando galho fudido tbem ...

To tentando fazer integração com o mikrotik mas ta dificil viu .. rs !!

Se alguem tiver interesse no sistema de cadastro e financeiro da um toque..

T+ galera !

3. Amigo a integração poderia ser feita usando radius, tendo como opções de gerenciamento hotspot ou pppoe, outra opção seria gerar no caso de um servidor com apenas MAC x IP arquivos para serem importados pro Mikrotik e com o uso de um script lendo este arquivo de tempos em tempos atualizando os dados cadastrados no MK

Falow

Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Se quizerem ajuda no desenvolvimento ASP ou PHP no designer tbem ajudo no que for preciso !!

Vlw..

Eu to terminando de desenvolver um sistema de cobrança em asp, simples...

Vc pode fazer um simples servidor iis no seu próprio windows xp e instalar ele tranquilo, ta quebrando galho fudido tbem ...

To tentando fazer integração com o mikrotik mas ta dificil viu .. rs !!

Se alguem tiver interesse no sistema de cadastro e financeiro da um toque..

T+ galera !

4. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Amigo a integração poderia ser feita usando radius, tendo como opções de gerenciamento hotspot ou pppoe, outra opção seria gerar no caso de um servidor com apenas MAC x IP arquivos para serem importados pro Mikrotik e com o uso de um script lendo este arquivo de tempos em tempos atualizando os dados cadastrados no MK

Falow
    Mas vc consegue fazer isso ??

Pois to botando agora em prática o radius (sou cuzim nele)..

Se souver +/- como faz me da um toq... Preciso de uma luz !!

Vlw !!

5. Opa amigo o radius nao tem segredo nao, no caso ele vi usar um banco de dados no proprio server linux onde ele esta rodando no caso o mysql, da uma olhada neste post https://under-linux.org/forums/mikro...gin-senha.html

Se vc precisar de ajuda tamos ai, posso ate monta um server de teste aqui, seu sistema é ASP ou PHP, qual banco de dado vc esta usando?

Falow

Clecio

Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Mas vc consegue fazer isso ??

Pois to botando agora em prática o radius (sou cuzim nele)..

Se souver +/- como faz me da um toq... Preciso de uma luz !!

Vlw !!

Tópicos Similares

1. Respostas: 495
    Último Post: 23-10-2017, 01:22
  2. Sistema completo Gerencia de provedor
    Por nonamebr no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-2008, 08:03
  3. Sistema Administrativo para Mikrotik
    Por AndersonMachado no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2008, 10:50
  4. Sistema Gerencial para Mikrotik
    Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 10:53
  5. Sistema Administrativo para Mikrotik ( mysql/delphi/ssh )
    Respostas: 22
    Último Post: 26-10-2007, 18:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L