+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow Onde vcs aprenderam sobre Mk?

    bem pessoal gostaria de sabr onde conseguir um mk, alguem sabe onde pegar um onde comprar e tal? e outra como vcs aprenderam sobre o Mk? abraços

  2. #2

    Padrão

    compra:

    MikrotikBrasil :: Inicial

    eu não sei praticamente nada perto do que este software é capaz, porém oq consgui fazer até agora foi através deste forum.

    tem um tutorial do catv que ajuda muuuito

    eu uso apenas como AP, e estou satisfeito com o desempenho

  3. #3

    Padrão

    vc pode comprar as routerboards em qualquer fornecedor wireless ou montar um micro e rodar o mkt nele.
    O melhor lugar pra vc aprender a configurar o mkt eh no proprio manual ou no site.
    tem varios turotias nele.

  4. #4

    Padrão

    Realmente sabemos pouco em comparação ao que esse programa pode fazer, e so aprendemos trocando esperiencias aki no forum por isso e muito importante essa troca mas principalmente ajudar e ser ajudade sempre, sempre ....

  5. #5

    Padrão

    pois e, eu o pouco que sei, aprendi aqui, e acho, (opiniao minha) que para o basico, nao precisa faazer curso algum, tudo que sei aprendi no forum, o resto, a gente aprende, comforme a necesidade, se vc precisa, vc aprende, alem disso, tem muita gente aqui no forum disposta a ajudar, este forum ja foi lugar de mercenarios ( gente que so ajudava por grana) hoje nao, muitos colegas dispostos a compartilhar o que sabem, ta muito melhor graças a deus...