+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Provedores No Interior.

    Procuro parceiros, tenho interesse de montar provedor via radio em cidades do interior que nao tenham, quem tiver intersse favor entrar em contato por meu msn, [email protected], tenho provedores em algumas cidades e quero expandir mais minha marca.
    Última edição por ptnet; 14-10-2007 às 21:19.

  2. #2

    Padrão

    ola amigo vc precisa de parceiros pra qual estado?

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Reforço a pergunta, para qual estado?

  4. #4

    Padrão

    caras eu tenho interesse em cidades acima de 15 mil habitantes q ainda nao tenham provedores, eu moro em mato grosso do sul, mais c o negocio for rentavel, posso estudar qualquer estado.... entrem em contato via msn.

    Obs meu msn estava errado, é [email protected]
    Última edição por ptnet; 15-10-2007 às 09:57.

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ptnet Ver Post
    caras eu tenho interesse em cidades acima de 15 mil habitantes q ainda nao tenham provedores, eu moro em mato grosso do sul, mais c o negocio for rentavel, posso estudar qualquer estado.... entrem em contato via msn.

    Obs meu msn estava errado, é [email protected]
    ah, entendi errado... eu achei q vc já tinha as cidades, e peocurava alguém pra implementar junto... Eu tenho o mesmo interesse q vc, porém não tenho conhecimento de cidades...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ptnet Ver Post
    Procuro parceiros, tenho interesse de montar provedor via radio em cidades do interior que nao tenham, quem tiver intersse favor entrar em contato por meu msn, [email protected], tenho provedores em algumas cidades e quero expandir mais minha marca.
    Sou iniciante e meu projeto é para 5.000 hab da comunidade. Mais adiante quero todo o municipio 25000 hab. Pode parecer primário mas não consigo aceitar que o AP fique prisioneiro à 2m da antena, por que? Sei que há perda em dbi. Seria bom que o radio ficasse protegido dentro do forro porque moro no litoral. Acho q vou contratar aqueles caras que sobem em coqueiro lá no Norte porque minha torre é telescópica. Alguém pode me dar uma luz? Obrigado. [email protected] PTnet, talvez na 2ª etapa vamos negociar OK?
    Última edição por cau1948; 15-10-2007 às 13:09.

  7. #7

    Padrão

    existe um verniz que proteje contra a marezia, especialmente desenvolvido para eletronicos que ficam em praia mas nao sei o nome deste esprei

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ptnet Ver Post
    caras eu tenho interesse em cidades acima de 15 mil habitantes q ainda nao tenham provedores, eu moro em mato grosso do sul, mais c o negocio for rentavel, posso estudar qualquer estado.... entrem em contato via msn.

    Obs meu msn estava errado, é [email protected]
    ja te ad no msn eu sou do ms tambem podemos conversar [email protected]