+ Responder ao Tópico

1. Aproveitando o tema pergunto: Se eu optar por Ragio, terei que ter uma maquina com windows 24 horas ligada?, visto que o sinal é recebido por uma placa tipo PCI?, e mais um servidor como uso atualmente para enviar o sinal pra a torre principal?. Como é feito o balanceamento?.
    agradeço antecipadamente a todos que puderem comentar esta duvida.

2. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Eu acho que o colega igorallan não se expressou bem...acho q ele quis dizer plano de 512Kbps e tem taxas "de download" pela manhã e noite de 80"kb/s" e a tarde, cai para 48 a 54"kb/s".

Deve se isso, pq se realmente for o q ele está dizendo no texto, a conexão Ragio é uma mer...
    Não, porque pra ter 512k de link a taxa de download deveria ser 60k e nao 80k, e pelo que sei nenhum link excede a taxa de download acima da banda garantida...

Internet a satélite que é uma m**** mesmo.

3. Pessoal deixe eu consertar o erro
    512 kbps = 64 Kb/s
    Pela manhã dá 640 kbps = 80 kb/s e tarde cai para 320 kbps = 40 kb/s. A ragio tem uma rajada e por isso mesmo tendo os 512 kbps, as vezes passa até um limite de 2 Gb de trafego. A partir daí é de 512 kbps para baixo. Acho que agora consegui me expressar. E outra coisa, eu presenciei isso.

4. Um teste pratico é ver qual o gatway dela e tentar pingar.

5. Acredito que seja bem alto o delay, faça um teste de ping, vai dar mais de 1000ms enquanto a embratel da 2ms na fibra
    custo x beneficio, reduzir custo sim, cartela de clientes não!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 02-10-2002, 13:38
  2. Atualizando Kernel... Internet
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2002, 11:49
  3. Compart. de Internet - RedHat 7.2
    Por marcinfo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-08-2002, 09:40
  4. PROVEDOR DE INTERNET