Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

atendia 3 empresas com StarOne ping de 2000 a 4000 raramente 600

taxa de transferencia até 200kbps Download e 60 kbps upload

e uma verdadeira merda.

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    atendia 3 empresas com StarOne ping de 2000 a 4000 raramente 600
    taxa de transferencia até 200kbps Download e 60 kbps upload
    e uma verdadeira merda.
    Pirigoso, eu sei que a net a satelite é ruim demais...

Mas voce escreveu 200k de down e 60 de up, nao entendo como uma net que forneça esses valores possa ser ruim e ainda com um ping de 2000ms...

Voce nao errou em algo ai nao?

Padrão

Amigos,

Instalao ragio em varios clientes, e vi que eh uma boa solução apra quem nao tem nada disponivel com link dedicado, adls, algo assim. Basta que vc tenha uma conexão de 64k para fazer o upload e o download chega blz pala placa do satelite. Porme como fuço no MKTk , felizmente nos estamos comercializando agora o KIT RAGIO USB , que pode utilizado no MKTK. Bem, pela vasta experiencia que muitos tem no MKTK, e visando divulgar aos colegas que sofrem com altos preços de links dem areas sem viabilidade tecnica pelas teles, fica aki o desafio. FAzer o MKTK reconhecerm o dispositivo USB conectado na porta do micro do MKTK.
    vlw

Padrão

Kernel tem q ter suporte a usb

200kbps/64kbps

Padrão

Valeu amigos pelas dicas, mas me diz como sei se o Kernel dá suporte a USB, imagino ser pelo setup da Maquina é isso? Perigoso? fiquei voando com essa parada. e tenho medo em investir no kit Ragio e no fim das constas dá tudo errado.
    abraços a todos.