Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Aproveitando o tema pergunto: Se eu optar por Ragio, terei que ter uma maquina com windows 24 horas ligada?, visto que o sinal é recebido por uma placa tipo PCI?, e mais um servidor como uso atualmente para enviar o sinal pra a torre principal?. Como é feito o balanceamento?.
    agradeço antecipadamente a todos que puderem comentar esta duvida.
    o sistema ragio serve apenas para download pois não faz upload tornando-se necessário uma linha discada para trabalhar paralelamente 24 horas por dia

2. Nem tudo que reluz é ouro.
    Inicialmente parece ser uma boa solução.
    Uma assinatura fica em 199,00. Então pensei: Coloco um link de 2 mega com a TELE e, completo com 6 placas ragio.

Vou ter 3 mega garantido podendo chegar até 12 mega, se colocar 6 placas de recepção. Gasto inicial maior mas custo mensal menor. Somando com link da Tele, eu fico "gente grande"

Dai veio a questão da limitação de tráfego mensal. Já deu um desânimo.
    Entrei em contato com o revendedor e ele me informou que não tinha experiencia com um PC com 6 placas PCI. Teria que experimentar e ele não dava garantia de funcionamento. Depois outro colega comentou aqui que já viu ficar uma semana fora do ar.

Brochou!!!

3. cara se tu ja trabalha com link dedicado, das 2 uma, ou vc nao esta com seu serviço redondo ai ou vcnao tem o que fazer e que arranja sarna pra se cossar

cara link dedicado = NO STRESS, aqui veio passo semanas sem dar 1 suporte e minha rede tem mais de 100 clientes

4. Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Valeu amigos pelas dicas, mas me diz como sei se o Kernel dá suporte a USB, imagino ser pelo setup da Maquina é isso? Perigoso? fiquei voando com essa parada. e tenho medo em investir no kit Ragio e no fim das constas dá tudo errado.
    abraços a todos.
    Ueh cara, eh simples vc usa umma máquina pra receber o acesso e enviar pela rede pra um servidor mikrotik, tenho vários clientes que recebem minha conexao via rádio em uma máquina windows e roteia a conexao através de uma placa de rede secundária, vc pode fazer isso enviando a internet de uma máquina windows pra um mikrotik, é só pegar o dns e gateway e definir no mikrotik como sendo da sua maquina windows !

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 02-10-2002, 13:38
  2. Atualizando Kernel... Internet
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2002, 11:49
  3. Compart. de Internet - RedHat 7.2
    Por marcinfo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-08-2002, 09:40
  4. PROVEDOR DE INTERNET