Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Pessoal, como vcs agem para clientes inadimplentes??? Tive uma ideia assim.....Quando o cliente entrar para navegar redireciono ele para uma pagina de aviso e depois permito a navegaçao normalmente .... ou seja ... cada vez que ele abrir uma janela vai aparecer uma mensagem de debito e logo em seguido poderia abrir outra para ele navegar....? Alguem tem ideia de como fazer esse script?? Detalhe ...não uso HotSpot!!!!

ola amigo sou novato no forum, bom mais uso o myath ele em a opção de abrir uma pag web antes da navegação e anda manda mensagem individual pra cada cliente.

2. eu aqui bloqueio os clientes com o squid, daí o squid redireciona eles para uma pagina php que lê os dados no meu banco de dados e mostra as faturas em aberto, daí o cliente pode imprimir e pagar, por que os caras sempre dizem que perderam ou nao receberam os boletos.

só já me disseram q nao era bom isso de dizer que o cliente tem débitos pois eles podem me processar.

3. Citação Postado originalmente por evil_inside Ver Post
    eu aqui bloqueio os clientes com o squid, daí o squid redireciona eles para uma pagina php que lê os dados no meu banco de dados e mostra as faturas em aberto, daí o cliente pode imprimir e pagar, por que os caras sempre dizem que perderam ou nao receberam os boletos.

só já me disseram q nao era bom isso de dizer que o cliente tem débitos pois eles podem me processar.
    Isso é verdade, falei com meu advogado e ele me confirmou esta informação, etamos verificando as regras pra podermos tabalhar corretamente. Assim que eu tiver, eu posto aqui no forum.

4. cara sou novo no MK

vc poderia me diser como fazer essa pagina de aviso?

Tópicos Similares

1. Procedimento para cliente inadimplente.
    Por VIASATT no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 22-07-2007, 10:40
  2. Controle de tráfego para Cliente
    Por ederz no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 05-06-2006, 15:41
  3. Vpn para clientes com IPs dinânmicos
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-09-2004, 14:05
  4. IP validos ou invalidos para clientes ?
    Por fernandoc19 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-09-2004, 10:26
  5. Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2004, 21:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L