Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Pessoal, como vcs agem para clientes inadimplentes??? Tive uma ideia assim.....Quando o cliente entrar para navegar redireciono ele para uma pagina de aviso e depois permito a navegaçao normalmente .... ou seja ... cada vez que ele abrir uma janela vai aparecer uma mensagem de debito e logo em seguido poderia abrir outra para ele navegar....? Alguem tem ideia de como fazer esse script?? Detalhe ...não uso HotSpot!!!!

    ola amigo sou novato no forum, bom mais uso o myath ele em a opção de abrir uma pag web antes da navegação e anda manda mensagem individual pra cada cliente.

  2. #22
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão

    eu aqui bloqueio os clientes com o squid, daí o squid redireciona eles para uma pagina php que lê os dados no meu banco de dados e mostra as faturas em aberto, daí o cliente pode imprimir e pagar, por que os caras sempre dizem que perderam ou nao receberam os boletos.

    só já me disseram q nao era bom isso de dizer que o cliente tem débitos pois eles podem me processar.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evil_inside Ver Post
    eu aqui bloqueio os clientes com o squid, daí o squid redireciona eles para uma pagina php que lê os dados no meu banco de dados e mostra as faturas em aberto, daí o cliente pode imprimir e pagar, por que os caras sempre dizem que perderam ou nao receberam os boletos.

    só já me disseram q nao era bom isso de dizer que o cliente tem débitos pois eles podem me processar.
    Isso é verdade, falei com meu advogado e ele me confirmou esta informação, etamos verificando as regras pra podermos tabalhar corretamente. Assim que eu tiver, eu posto aqui no forum.

  4. #24

    Padrão

    cara sou novo no MK

    vc poderia me diser como fazer essa pagina de aviso?