Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Já que você tocou no assunto, não consegui me entender com esse método de envio de emails, poderia colocar um exemplo?

Obrigado
    cara, da uma lida nesse tópico:
    https://under-linux.org/forums/mikro...-de-email.html

a ideia do Phillipe é perfeita, eu fiz aqui, e é muito boa, hoje nao utilizo mais pela falta de um servidor smtp sem autenticação e tambem pq a claro nao presta o serviço do envio do SMS legal mais, demora 1 dia pra chega cada mensagem, dai nao adianta neh!!

valew aih..abraços!

2. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    cara, da uma lida nesse tópico:
    https://under-linux.org/forums/mikro...-de-email.html
    a ideia do Phillipe é perfeita, eu fiz aqui, e é muito boa, hoje nao utilizo mais pela falta de um servidor smtp sem autenticação e tambem pq a claro nao presta o serviço do envio do SMS legal mais, demora 1 dia pra chega cada mensagem, dai nao adianta neh!!
    valew aih..abraços!
    Ainda não dá pra esclarecer tudo, mas o pulo do gato é ter um servidor smtp sem autenticação.

Isso parece lenda, mas...

3. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Ainda não dá pra esclarecer tudo, mas o pulo do gato é ter um servidor smtp sem autenticação.

Isso parece lenda, mas...
    isso na verdade eh o problema de tudo!!

pq ter um sem autenticação, soh se for dentro da rede e vc redirecionando todas as portas usadas no servidor, pq se colocar ip fixo mesmo vira um spam bonito se nao configurar legal pra bloquear acessos de ips externos...

mas funciona legal se tiver um heheh

abraços

4. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    isso na verdade eh o problema de tudo!!
    pq ter um sem autenticação, soh se for dentro da rede e vc redirecionando todas as portas usadas no servidor, pq se colocar ip fixo mesmo vira um spam bonito se nao configurar legal pra bloquear acessos de ips externos...
    mas funciona legal se tiver um heheh
    abraços
    Por isso a lenda... rs

Mas será que existe algum servidor SMTP, bom, bonito e barato, que funcione no Ruin, digo, Windows?

5. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Por isso a lenda... rs

Mas será que existe algum servidor SMTP, bom, bonito e barato, que funcione no Ruin, digo, Windows?
    hehehe eh verdade!!

olha, eu ja brinquei com alguns viw...eles começam a mostra serviço mas param...entao, nenhum funcionou comigo, ja tentei uns 20 cara..nada!

um cara aqui esta montando um serviço para mim, que eh um programa em delphi que fica pingando os ip's, quando nao há resposta em um determinado tempo, ele abre o outlook, conecta via discada mesmo e envia um email...vamos testar hoje...
    ele me cobrou um valor baixo mas só se eu conseguisse vender pra mais gente..entao, se estiverem interessados me mandem um mp..

valeww

Tópicos Similares

1. Regras para web-proxy
    Por cleyton19 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-06-2009, 21:59
  2. Regras para Web-proxy por gateway
    Por Folley no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 29-09-2008, 22:07
  3. Regras do Web-Proxy
    Por aguedes no fórum Redes