Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. e tem outra coisa a Anatel ve tb para liberar licitação se o negocio vai ser viavel se vc nao vai quebrar e deixar o povo na mão se sua cidade não se encaichar no perfil tb nao tem licitação para ela e Cabo meu amigo igual te falei tem 15 anos na cidade e ate hoje deve ter no maximo 50 % dos domicilios sendo atendido .

2. Acho que o melhor caminho e explorar a licença nacional de alguma operadora de tv por assinatura em forma de parceria e transmitir por IPTV, assim fica livre de licitacao pq vc pode explorar pelo SCM mas pra manter qualidade tem que ser fibra ou quem sabe Wimax.

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    nao eh bem simples nao...

para transmitir tv via internet, sua rede precisa de no minimo 100mbit de banda (ateh o cliente). precisa de um sistema de TV que seja multicast... alem de tudo.. precisa de uma licença para isto.. ALEM tambem de precisar concessão de transmissao dos canais .. etc etc etc !!

mas eh uma boa ideia
    Alexandre... é mais ou menos isso que tô querendo oferecer pros clientes da rede interna aqui.. minha rede até as torres é toda 5.8 agora.. no começo não era.. É muito difícil cara? Muito inviável? To querendo transmitir apenas canais abertos...

Pensei em montar uma maquina com um monte de Placa de TV e fazer o streaming, to pensando em trocar toda a minha rede interna cabeada pra 10/100/1000 pra me dar uma segurança dentro...

O que acha?

Abraços

4. Citação Postado originalmente por Alex Evolution ® Ver Post
    Alexandre... é mais ou menos isso que tô querendo oferecer pros clientes da rede interna aqui.. minha rede até as torres é toda 5.8 agora.. no começo não era.. É muito difícil cara? Muito inviável? To querendo transmitir apenas canais abertos...

Pensei em montar uma maquina com um monte de Placa de TV e fazer o streaming, to pensando em trocar toda a minha rede interna cabeada pra 10/100/1000 pra me dar uma segurança dentro...

O que acha?

Abraços
    Kra so se for na rede cabeada mesmo ou se vc transmitir em baixa qualidade o video, usa o win server 2003 pra fazer o multicast.

5. se vc quiser mesmo detonar sua rede, transmita video, rsrsrsrsr

Tópicos Similares

1. Anatel quer voltar a vender licença de TV a cabo em abril
    Por PauloMassa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2013, 09:42
  2. Projet para Tv a Cabo
    Por Nemer no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 13-01-2009, 17:27
  3. TV a CABO via Cabo de Internet
    Por aka2005 no fórum Assuntos não relacionados