Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, o rádio ainda está bem (ping de 1 ms e tráfego de 6Mb), mas tem um detalhe, só funcionou bem no canal 56, pode ser interferência ou coisa do tipo, não sei. Para saber detalhes, postem perguntas mais especificas. O que posso dizer é que até o momento estou bem servido :-)

2. Citação Postado originalmente por ICHUBrasil Ver Post
    ta com quantos clientes nesses radios?
    mesmo assim parabéns
    É um link ponto a ponto. Mas depois do Pt-Pt tem 50 clientes(Antes o link era em 2,4)

3. Dá para fazer isso aqui?

Cara, vou fechar um link de 2,8 km a 5.8 Ghz.
    Até agora tenho pensado usar o AP/Bridge AWAP803 e na duas pontas do enlace colocar um omni de 15,5 dbi e usar o Myauth para autenticar os clientes.

Você aconselharia outro equipamento dada a situação?
    Tipo, antenas, tinha pensado em usar a Zirok WLL-905 para fechar o enlace.

Antes eu pensava em colocar setoriais em vez de omni para servir os clientes, mas pelo visto tá caro montar 4 setoriais de 90º.

E como não vou trafegar taaatos dados assim, o link é só de 1M, e quero atender dois condominios, ou seja, a omni garante não?

Quanto ao Myauth, você aconselha?
    Estou pensando no Mikrotik também, mas acho que vou deixar pra mais tarde, até eu estudar bem ele.

Um abraço!

4. Citação Postado originalmente por ibsol Ver Post
    Galera, estou postando só para demonstrar minha satisfação mesmo. Pois fechei um link de 22,7 km com 2 rádios Alfa AWAP803 e antenas Pluton PTX26-5,8 GHZ com ping em 1 ms e trafego médio de 6 Mbits e picos de até 8 Mbits.
    Pessoal, os rádios abriram o bico!!! Já tem alguns dias, tentei de tudo e o link agora ficou uma porcaria mesmo, acho que é falta de potência dos rádios. Vou testa-los agora num link de 9 Km. Posto resultados depois.

5. Citação Postado originalmente por ibsol Ver Post
    Pessoal, os rádios abriram o bico!!! Já tem alguns dias, tentei de tudo e o link agora ficou uma porcaria mesmo, acho que é falta de potência dos rádios. Vou testa-los agora num link de 9 Km. Posto resultados depois.
    Hey cara.. não me diga que esse rádios não prestam!
    putz...

acabo de comprar 2 deles para um enlace de 2.8 km.

e agora?

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 14-09-2011, 08:10
  2. Problemas com um link de 32 km ...
    Por joaojairba no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 02-06-2010, 23:13
  3. link 4 Mbps em um distância de 22 km
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-11-2008, 22:08