+ Responder ao Tópico

1. obrigado IBSOL pela ajuda!

então a ANTENA 1 é sempre a de 5.8.. ou seja, tenho sempre que conectar a antena de 5.8 na entrada que fica a direitro do roteador (olhando de frente pra ele) ??

ou isso não faz diferença?

e se eu não usar encriptação, não vou ter problema com segurança?

obrigado!! mais uma vez

2. Citação Postado originalmente por BraZuky Ver Post
    obrigado IBSOL pela ajuda!

então a ANTENA 1 é sempre a de 5.8.. ou seja, tenho sempre que conectar a antena de 5.8 na entrada que fica a direitro do roteador (olhando de frente pra ele) ??

ou isso não faz diferença?

e se eu não usar encriptação, não vou ter problema com segurança?

obrigado!! mais uma vez
    Com relação a antena, é só uma questão de escolha. Pode usar qualquer uma das 2.

Sem encriptação fica menos seguro concerteza, mas é o jeito. Tente aí usar pelo menos wep 128, aki a comunicação ficou ruim qnd usei. Vlw!

3. ibsol, outra coisa.

então para p enlace entre as antenas de 5.8, os dois APs devem ser "access point"??

como vou saber que já estou conectado??

cara.... muito obrigado mesmo!! pela ajuda.

4. Citação Postado originalmente por ibsol Ver Post
    Com relação a antena, é só uma questão de escolha. Pode usar qualquer uma das 2.

Sem encriptação fica menos seguro concerteza, mas é o jeito. Tente aí usar pelo menos wep 128, aki a comunicação ficou ruim qnd usei. Vlw!
    Ibsol, vc viu que no site da oiw tem uma calculadora de ack? vc chegou a ajustar o ack pra distância desse seu link? estou montando um ptp de 9 km com esses alfa, e segundo o site o ack é 81 pra essa distância Essa semana vou pôr no ar, posto aqui os resultados...

5. Citação Postado originalmente por cleytonps Ver Post
    Olha, isso só reforça minha teoria de que os chipsets atheros são ruins.
    Não concordo... Aqui só uso atheros nas minhas bases, e não tenho nada de mal pra falar dele, muito pelo contrário.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 14-09-2011, 08:10
  2. Problemas com um link de 32 km ...
    Por joaojairba no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 02-06-2010, 23:13
  3. link 4 Mbps em um distância de 22 km
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-11-2008, 22:08
  4. Respostas: 15