Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry wla5000

    Gostaria de saber se alguém tem método para desbloqueio do wla5000, pois fiz o upload pra mudar ele de client pra ap deu algo errado e eu nao consigo mais ter acesso ao rádio, já resetei, tentei subir o firmware por tftp, coloquei uma galinha em cima e não obtive sucesso. Eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar à recuperar meu rádio ????

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gostaria de saber se alguém tem método para desbloqueio do wla5000, pois fiz o upload pra mudar ele de client pra ap deu algo errado e eu nao consigo mais ter acesso ao rádio, já resetei, tentei subir o firmware por tftp, coloquei uma galinha em cima e não obtive sucesso. Eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar à recuperar meu rádio ????
    Desculpe amigo mas naum tenho nenhuma informação pra te ajudar no problema, mas tive que mencionar aqui uma duvida... A galinha era preta ou branca ?

    Boa sorte mano.

  3. #3

    Padrão

    so me faltava essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nunca tinha pensado em integrar macumba com wireless...como tô na bahia e tenho um cliente pai de santo isso é uma boa kkkkkkkkkk

  4. #4
    Leonardo Brazilian Sat
    Visitante

    Padrão

    Bom dia amigo!

    Olha ja vi algo parecido.

    Eu posso te ajudar da seguinte forma:
    Entre em conta no tele: 19 - 3232 7202 ramal 208 o pessoal do suporte aqui pode te ajudar.

    Abraços.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gostaria de saber se alguém tem método para desbloqueio do wla5000, pois fiz o upload pra mudar ele de client pra ap deu algo errado e eu nao consigo mais ter acesso ao rádio, já resetei, tentei subir o firmware por tftp, coloquei uma galinha em cima e não obtive sucesso. Eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar à recuperar meu rádio ????
    Não sei se você sabe, mas existem duas versões de Ovislink 5.8 Ghz.
    A WL5000AP e WLA5000AP v2, o travamento pode ter ocorrido por atualizações de firmware errado, pois cada uma delas possui seu firmware específico.

    Pode ser que tenha atualizado o firmware da v2, na primeira versão ou vice - versa.

    Existe uma forma de destravar esse rádio, não tenho como te passar mais detalhes por aqui.

    Se quiser pode me add no MSN: [email protected]

    Abraços!

    t+

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Julianalinkteck Ver Post
    Não sei se você sabe, mas existem duas versões de Ovislink 5.8 Ghz.
    A WL5000AP e WLA5000AP v2, o travamento pode ter ocorrido por atualizações de firmware errado, pois cada uma delas possui seu firmware específico.

    Pode ser que tenha atualizado o firmware da v2, na primeira versão ou vice - versa.

    Existe uma forma de destravar esse rádio, não tenho como te passar mais detalhes por aqui.

    Se quiser pode me add no MSN: [email protected]

    Abraços!

    t+
    O ideal seria postar a solução e ajudar toda a comunidade...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    O ideal seria postar a solução e ajudar toda a comunidade...
    Fofinho,

    Confesso que não postei porque não sei a regra ao certo.
    Vou confirmar aqui com o meu Diretor Técnico e posto aqui, pra toda a comunidade que precisar ok?

    Abraços!

    t+

  8. #8

    Padrão

    Acho bom postar aqui pois o Forum é usado para fazer a propaganda das respectivas empresas, ajuda a vender seu produtos, então não seja sanguessuga, ajudar a comunidade faz parte desse forum, se acontinuar a contecer isso acho que os moderadores tem que tomar atitudes severas...pois vai chegar um ponto que niguem vai mais colocar post algum aqui e sim propaganda.

    "TUXBRASIL - Consultoria em Wireles - Ligue (xx) xxxxxxxx que eu tenho a soluçao"

    acorda pra vida isso é um FORUM se perder essa caractoristica vai ser muito chato.

  9. #9

    Padrão COncordo

    Com o amigo tuxbrasil, não irei pagar um centavo sequer pela solução, pois o fórum eh para compartilharmos experiências, pelo contrário se algum usuário não souber irei enviar o rádio para o meu fornecedor para pedir que ele destrave o rádio e me envie os procedimentos e logo em seguida postarei aqui no forum para que todos os amigos que compartilham suas experiência possam usufluir.


    Abraços !

  10. #10

    Padrão Como destravar AP WL5000

    Boa tarde Senhores,

    Como prometido, estou postando aqui os procedimentos para tentar "ressucitar" o WL5000.

    Respondendo alguns senhores que do fórum participam, não estou aqui para fazer Marketing da empresa onde trabalho, nem para tentar vender nossos equipamentos.
    O intuito principal mesmo é trocar experiência com vocês que estão dia a dia convivendo com problemas nos provedores, e não ser apenas uma vendedora que "enfia" qualquer tipo de equipamento nos clientes ...

    Como disse na postagem acima esse procedimento, só funcionará nos casos de atualizações de firmware incorretamente.


    Segue abaixo os procedimentos:

    PROCESSO DE RECARGA DA VERSAO ORIGINAL DO FABRICANTE

    Pela interface Web em atualizacao de firmware ou
    através de um servidor de FTP em sua rede, onde deve-se colocar o firmware
    original fornecido pelo fabricante.

    1. Telnet no equipamento ( Ex: telnet 192.168.1.1 )
    2. Entre com a senha ( Ex: zoneone )
    3. Digite o comando "cd /tmp" e pressione <enter>
    4. Digite o comando "wget ftp://ip_do_seu_servidor_ftp/nome_do_firmware_original
    e pressione <enter>
    5. Digite o comando "flash-ar531x nome_do_firmware_original" e pressione <enter>
    6. Digite o comando "reboot" e pressione <enter>
    7. Aguarde aproximadamente 2 minutos e acesse o equipamento pelo ip 192.168.1.1


    Abraços a todos !!!

    t+

  11. #11

    Padrão Obrigado !

    Agradeco a sua atitude e que sirva de motivação para o aumento da contribuição de experiencias entre os usuários do Underlinux !

  12. #12

    Padrão

    Julianalinkteck,

    Bom que você não seja mais um vendedor desse como você falou, o forum fica grato pelo seu post.

    continua assim

  13. #13
    Leonardo Brazilian Sat
    Visitante

    Padrão

    Bom dia amigos!

    Olha tive problemas com o Ovis nessa semana.

    Pois decobri que para cada tipo de serviço que voce vai trabalhar com ela, existe uma atualização diferente.

    Portanto e importante cistar na hora da compra do equipamento em qual modo ela vai trabalhar para a pessoa ja enviar o equipamento pronto.

  14. #14

    Padrão Dúvidas quanto ao firmware

    Olá pessoal tudo bem ? alguem sabe me dizer se o novo firmware para esse ovislink faz controle de banda por ip e funciona em modo router ?

    Fico no aguardo da resposta de vcs ... desde já grato .

  15. #15

    Padrão

    Pessoal eu já conseguir colocar o novo firmware o zoneone ... mas o que está acontecendo é que ele não está licenciado daí não estou conseguindo usar nenhuma configuração no mesmo . Eu já tinha esse ovislink 5000 a uns 4 meses e nunca o usei pois não funcionava em modo router , e agora com esse novo firmware ele me dá essa possibilidade , daí a pergunta é essa licença é vendida ? quanto que custa ? como posso fazer para adquiri-la ?
    Desde já grato.

  16. #16

  17. #17

    Padrão

    O problema é esse ... já contactei uns 5 "fornecedores" que tem na página deles e nenhum soube me dizer como adquirir as licenças, nem eles mesmo sabiam que a mesma existia .

  18. #18

    Padrão

    hheheheh normal, produto é novo no mercado ai fica assim, tente entrar em contato com o desenvolvedor

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Julianalinkteck Ver Post
    Boa tarde Senhores,

    Como prometido, estou postando aqui os procedimentos para tentar "ressucitar" o WL5000.

    Respondendo alguns senhores que do fórum participam, não estou aqui para fazer Marketing da empresa onde trabalho, nem para tentar vender nossos equipamentos.
    O intuito principal mesmo é trocar experiência com vocês que estão dia a dia convivendo com problemas nos provedores, e não ser apenas uma vendedora que "enfia" qualquer tipo de equipamento nos clientes ...

    Como disse na postagem acima esse procedimento, só funcionará nos casos de atualizações de firmware incorretamente.


    Segue abaixo os procedimentos:

    PROCESSO DE RECARGA DA VERSAO ORIGINAL DO FABRICANTE

    Pela interface Web em atualizacao de firmware ou
    através de um servidor de FTP em sua rede, onde deve-se colocar o firmware
    original fornecido pelo fabricante.

    1. Telnet no equipamento ( Ex: telnet 192.168.1.1 )
    2. Entre com a senha ( Ex: zoneone )
    3. Digite o comando "cd /tmp" e pressione <enter>
    4. Digite o comando "wget ftp://ip_do_seu_servidor_ftp/nome_do_firmware_original
    e pressione <enter>
    5. Digite o comando "flash-ar531x nome_do_firmware_original" e pressione <enter>
    6. Digite o comando "reboot" e pressione <enter>
    7. Aguarde aproximadamente 2 minutos e acesse o equipamento pelo ip 192.168.1.1


    Abraços a todos !!!

    t+

    estou com o seguinte problema: estou com o ap na v2 e colquei o firmware da versao v, dai nao consigo fazer por telnet pois nao consigo pingar no radio por ip nenhum, sera que ainda tem salvação?

  20. #20

    Padrão Tem salvação sim...

    Pessoal, eu trabalho na Zoneone..então qualquer dúvida que tenham eu posso ajuda-los..
    Bom, vamos ao problema do rapaz..
    Amigo, infelizmente oque aconteceu com você é uma coisa complicada, a unica maneira de "destravar" o rádio, é com o cabo serial, que é complicado de se arrumar..1º porque a pinagem é "desconhecida" no meio, e 2º porque o cabo tem um circuito que é alimentado por uma tensão de 5v...
    Como você esta vendo é um procedimento um tanto quanto complicado...este procedimento que a senhorita postou um pouco acima funciona quando voce tem acesso rádio, pelo que vi não é o seu caso.
    Eu tenho um cabo desse no meu escritório, mas não recordo a pinagem de cabeça...assim que eu pegar a pinagem (amanha 24/09), eu posto aqui o mais rápido possível...
    Espero poder ter ajudado!
    Abraços!