+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Warez...

    pessoal, quase perco os cabelos com um cliente fazendo download com criptografia, ai conversei com ele pedi para ele não usar mais (por que senão eu iria cancelar o serviço) e ai ele me forneceu o link para a página que mostra como usar o download que ele faz, é um tal de SANDSPACE, alguém conheçe?

    Esse camarada (SANDSPACE) não tem limites para ele, igual ao AREZ fura todos os limites que impomos no mk, se alguém souber como colocar rédias nesses danados aqui vai o link que ele me passou:

    Como Baixar Pelo SendSpace « Como Baixar?


    Vamos analizar e ver o que podemos fazer ...

    Abração a todos!

  2. #2

    Smile

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    pessoal, quase perco os cabelos com um cliente fazendo download com criptografia, ai conversei com ele pedi para ele não usar mais (por que senão eu iria cancelar o serviço) e ai ele me forneceu o link para a página que mostra como usar o download que ele faz, é um tal de SANDSPACE, alguém conheçe?

    Esse camarada (SANDSPACE) não tem limites para ele, igual ao AREZ fura todos os limites que impomos no mk, se alguém souber como colocar rédias nesses danados aqui vai o link que ele me passou:

    Como Baixar Pelo SendSpace « Como Baixar?


    Vamos analizar e ver o que podemos fazer ...

    Abração a todos!
    Cara,

    eu sempre notei que os clientes trafegam horrores em portas UDP e o controle de P2P que fiz no MK tava sempre a meia boca (64K), nunca estourava a capacidade... provavelmente meus clientes usam essa porquera tambem.. assim como tem outros que fecham tipo de um tunel entre o host e o servidor, essa ta complicado de resolver, tambem preciso de uma solução !!

    quem puder ajudar...

    Abraço
    Everton

  3. #3

    Padrão

    Salva gde amigo!!!
    É fácil de se resolver isso, crie regras de Forward, redirecionando para portas definidas por vc, como se fosse um filtro. Depois posto aqui as regras.

  4. #4

    Smile

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Salva gde amigo!!!
    É fácil de se resolver isso, crie regras de Forward, redirecionando para portas definidas por vc, como se fosse um filtro. Depois posto aqui as regras.


    ÔOO colega!!


    Esperarei com muuuuuuuuuuita ansiedade que você poste as regras mesmo, por que está se alastrando,mais pessoas estão usando esse troço(heheh)


    Abração a todos.