+ Responder ao Tópico

1. Ate q em fim apareceu algo q mereca aplausos...muito bom seu trabalho amigo...
    Se me permite uma sugestao...

1 - na tela de clientes, coloque uma opçao de busca, onde podera ser feita por nome, tel, ip ou condominio.

2 - crie uma aba para o cadastro de servidores ou radios os quais poderao ser testados via ping ou acessados via ssh

Caso possivel me mande um demo para teste....ha muito procuro um sistema como esse...acredito q vc podera criar uma otima ferramenta...

Grande Abraço

2. Olá !! Tenho interesse em um sistema assim, se quizer entrar em contato meu email/msn é olivionet @ yahoo . com ... (só . com msm) !!

Ou então manda seu contato ae !! vlw kra !!

FIko no aguardo !!

3. Citação Postado originalmente por AndersonMachado Ver Post
    Estou desenvolvendo um sistema completo em delphi/mysql para windows para administração remota do mikrotik ( por em quanto só a parte de hotspot ), Preciso de pessoas para testar o sistema que já está funcional.

Em anexo vai as telas do sistema

Neste caso necessito receber relatórios de bug´s , susgetões , e até adição de novos recursos.

Vou disponibilizar o sistema compilado para a comunidade assim que mesmo estiver finalizado por completo.

Estou preparando um site aonde vou colocar o sistema e como instalar o mesmo numa maquina windows ( é necessário instalar o banco de dados MYSQL e tambem alguns lib´s para o sistema fazer o SSH até o mikrotik )

Atualmente o sistema tem os seguintes módulos :

1 ) Cadastro de Cliente
    2 ) Controle de Contas a Receber
    3 ) Controle de Ordens de Serviços
    4 ) Mostra os usuários ativos
    5 ) Gráficos dos Queue

Toda a interação entre o sistema e o mikrtik é feita via ssh , utilizando os scripts do mikrotik para realizar as tarefas , como bloqueio , desbloqueio , cadastro do cliente no mikrotik com seu login , senha , mac address.
    Parabens pela iniciativa, add meu email msn ai marcelo.mg @ bol com br

4. Parabéns Anderson. Boa iniciativa!

Não seria interessante pensar em uma linguagem web (tipo PHP), onde poderíamos acessar o sistema de qualquer host?
    Tenho trabalhado na análise de um sistema assim e gostaria de poder ajudar...

5. Pode ser uma possibilidade , mas fiz inicialmente em Delphi , tenho esse projeto engavetado faz algum tempo. Eu tinha o problema de comunicar com o mikrotik via ssh pelo PHP. Ontem descobri uma lib para o php que faz acesso ssh , então tenho que achar um tempo para testar. Fiz um teste , mas ta acontecendo bug na hora de conectar ao mikrotik por essa lib. Trabalho num provedor aqui da minha cidade , então tempo sobrando é pouco.

Tópicos Similares

1. Respostas: 495
    Último Post: 23-10-2017, 01:22
  2. Sistema Administrativo para Mikrotik
    Por AndersonMachado no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2008, 10:50
  3. Sistema Gerencial para Mikrotik
    Último Post: 08-05-2008, 10:53
  4. Sistema Administrativo para o MK ( Imprime Contrato )
    Último Post: 27-12-2007, 16:39
  5. Respostas: 2
    Último Post: 21-07-2007, 09:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L