+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Tenho Sinal O Sinal È Bom E O Msn NÂo Entra

    Bom dia, meus clientes tem sinal roda perfeitamente o youtobe mais o msn entra quando quer a hora que quer... o orkut a mesma coisa não entra de jeito nenhum fica lento pesado...quando entra e quando ele quer...pode ser problema da central de cada um...alguem tem ideia....pois o novo msn é muito pesado e demora muito para abrir...alguem tem solucão...pois o msn 7.5 era bem melhor não que eu queira regredir mais este novo é fd...

  2. #2

    Padrão

    da uma olhada no no MTU...uma vez sem querer eu alterei o MTU para 850 e aconteceu isso comigo, deixe como padrao 1500

    até

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adrianoalagsia Ver Post
    da uma olhada no no MTU...uma vez sem querer eu alterei o MTU para 850 e aconteceu isso comigo, deixe como padrao 1500

    até
    Amigo, estou com o mesmo problema mais o MTU está ok.
    Faço download a 46k e o msn não entra.

    Tem alguma outra dica?

  4. #4

    Padrão

    ta usndo web proxy ??? talves precise de regras pra ajudar a estabilizar o msn radio uol, caixa, etc..

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    ta usndo web proxy ??? talves precise de regras pra ajudar a estabilizar o msn radio uol, caixa, etc..
    Alex.. posta ai essas regras pra gente testar?.. abraços

  6. #6

    Padrão

    Qual tipo de conexão estão usando ? ADSL com PPPOE ?

  7. #7

    Padrão

    Eu estou usando adsl com modem roteado...

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Eu estou usando adsl com modem roteado...
    Boa noite froyer!
    Amigo, confira a data de seu sistema, se a data estiver errada o msn nao conecta!!!
    Abraços.

  9. #9

    Padrão

    voce limita a quantidade de conexoes dos seus clientes ? Se não pode ser um emule da vida abrindo muitas conexoes, se seu link é adsl ele permite uma quantidade limitada de conexoes.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por calangonet Ver Post
    voce limita a quantidade de conexoes dos seus clientes ? Se não pode ser um emule da vida abrindo muitas conexoes, se seu link é adsl ele permite uma quantidade limitada de conexoes.
    O adsl na minha regiao nao tem limitações quanto ao numero de conexoes simultaneas... e a data nao eh o problema... o problema eh realmente a demora para conectar....

  11. #11

    Padrão

    Entre no seu roteador e Mude o valor de MTU para 1300.